Recent Content by Carlota M.

1. C

Livro de Matemática A Máximo 11

Bom dia, alguém me pode mandar, o meu email é carlysilva2001@gmail.com
  2. C

Engenharia Química

Bom dia, como o final do ano letivo está mesmo aqui à porta e eu já sei o curso que quero tirar,engenharia quimica. Mas estou em dúvida entre duas univeridades. Aveiro ou Coimbra?
  3. C

Passo de ano?

Só que na escola onde eu ando disseram me que eu não poderia repetir o ano.
  4. C

Passo de ano?

Boa tarde, eu estou no 10 ano em ciências e queria saber se é possível anular a matricula ainda este período e voltar a fazer todas as disciplinas de novo,visto que pretendo melhorar as minhas notas.
  5. C

O secundário

Boa noite eu vou para o 10 ano para a área de Ciências e queria saber quais são os melhores métodos de estudo para conseguir alcançar bons resultados.
  6. C

Passo de ano?

Bom dia, eu encontro -me no curso de ciências e tecnologias e queria saber se ao ter 3 negativas ficaria retida e se teria de repetir todas as disciplinas de novo ou apenas aquelas em que tive negativa.
  7. C

Mudar de Curso ou Fazer Melhoria?

Boa tarde, eu neste momento encontro-me no 10º ano de ciências e tecnologias e neste momento tenho uma media de 12 valores.Eu fui informada que podia voltar a repetir o ano no mesmo curso mas noutra escola , pois pretendo melhorar a media e disseram me que para isso teriam de me matricular em...
  8. C

Mudança de curso no ensino secundário

Boa noite, eu neste momento estou a frequentar o curso de ciências e tecnologias no 10 ano e no final do ano pretendo mudar de curso para humanidades,queria saber se já que as disciplinas principais estão feitas (português, inglês, filosofia, educação física) se apenas teria de fazer História...
  9. C

Melhoria de nota

Boa noite,eu gostaria saber o que significa ficar retida,pois disseram me que para repetir o ano teria de o fazer.
  10. C

Repetir o secundário

Boa noite, eu neste momento encontro-me no 10 ano no curso de ciências e tecnologias e as notas não são as melhores. Queria saber se é possível voltar a repetir o 10 ano, no mesmo curso mas noutra escola.
  11. C

Anular disciplinas

Boa tarde,eu encontro-me no 10º no curso de Ciências e Tecnologias e neste momento tenho 9 a Matemática A e 8 a FQ e queria saber se após o ano terminar eu poderia anular a matrícula e repetir de novo o 10º ano
  12. C

Passo de ano?

Boa Tarde,eu frequento o 10. ano e tirei 7 a FQ e 8 a Matemática, posso transitar de ano?
  13. C

Anular disciplinas

E poderia repetir a disciplinas que quisesse?
  14. C

Anular disciplinas

Bom dia,eu frequento o 10. ano de ciências e as notas não me agradam,pois tive 7 a FQ e 8 a Matemática, queria saber se no próximo ano lectivo era possível anular a matricula e repetir as disciplinas que quisesse
  15. C

Anular disciplinas

Boa Tarde, eu estou no 10. ano e as notas finais não são do meu agrado,se eu anular a matricula para o 11 ano,posso repetir as disciplinas de 10 as quais pretendo melhorar a nota?