Recent Content by Carol_vr

1. C

UAb Concorrer com curso superior

Bom dia ☺️ Não consegui esclarecer no website da universidade se ao concorrer como pessoa com um curso superior, temos de na mesma realizar algum exame. Se sim, é o exame de maiores de 23, ou outro? Podemos concorrer dessa forma com cursos tirados noutras universidades? Obrigada!
  2. C

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Muito obrigada! É do seguinte em anexo .
  3. C

Boa tarde! Alguém me consegue ajudar a perceber a resposta à questão número 85.3 aqui anexada referente a análise combinatória de 12 ano? A resposta correta, segundo as soluções é : 10 x combinações de 6 elementos 1 a 1 (6C1) = 60. Obrigada!
  4. C

Bem mais simples também ! Obrigada!!
  5. C

OMG, era tão claro como a água e não chegava lá sozinha . Muito obrigada!!!!
  6. C

Boa tarde! Tenho uma dúvida a cerca da forma trigonométrica de números complexos. Porque razão temos de por vezes subtrair ou somar pi ao valor obtido de um dado ângulo para descobrir o argumento de Z? Porque não é logo aquele ângulo o argumento? Exemplos da minha dúvida encontram-se na...
  7. C

Muito obrigada pela disponibilidade!! Vou tentar aprender o máximo que conseguir pela internet para não te chatear tanto, mas se estiver com dúvidas vou abusar da tua bondade 😋 obrigada 🙏🏻
  8. C

Boa noite ! Será que alguém me sabe dar uma dica do que é que devo saber fazer com a calculadora no que diz respeito a funções? E por onde é que estudaram essa parte? O que quero dizer com isto, é que eu sei calcular zeros de uma função, determinar monotonia , concavidade, pontos de inflexão...
  9. C

Página 112 da parte de combinatórias e probabilidades :)
  10. C

Obrigada. Já me responderam à questão mas é do máximo 12 Ano.
  11. C

Obrigada!! Sim , percebi logo o que querias dizer. Mais fácil do que parece e eu só queria complicar ahah Obrigada 🙏🏻
  12. C

Boa tarde! Estou com dúvidas num exercício, será que me podiam ajudar? O exercício é: Num prisma com 6 faces laterais pretende-se pintar as faces do prisma do seguinte modo : - uma das bases é pintada de preto e outra de branco - para pintar as faces laterais há 6 cores ( amarelo, verde, azul ...
  13. C

Exame Nacional de Matemática - Sucessões, afinal o que sai?

Obrigada! A minha dúvida estende-se também a tópicos que não estão bem especificados nas aprendizagens essenciais e que por vezes não sei se estão subentendidos no que aí vem escrito. Por exemplo as propriedades dos limites de sucessões e indeterminações. Obrigada uma vez mais. 1610993300 Ok...
  14. C

Exame Nacional de Matemática - Sucessões, afinal o que sai?

Boa noite ! Uma vez que nas aprendizagens essenciais de matematica do 11º ano elaboram muito pouco sobre o que realmente estudar de sucessoes, alguém me pode elucidar? Devo estudar todos os topicos do livro de 11º ano referente a Sucessões ou ha topicos que posso passar à frente? Topicos como...