Recent Content by Carolbb13

1. Carolbb13

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá! Serviço Social no ISCTE também é a minha primeira opção 😊 E sociologia na Nova e no ISCTE também fazem parte das minhas opções
  2. Carolbb13

Sociologia

Olá! Eu vou candidatar-me à faculdade e a primeira, a segunda e a terceira opções vão ser serviço social. Em princípio as restantes opções vão ser todas para Sociologia. Em relação a Sociologia, estou indecisa entre o ISCTE, ISCSP e a NOVA. Todas têm regime diurno e pós-laboral, o que é muito...
  3. Carolbb13

Melhoria de Nota interna 2021

Olá Ontem saiu informação sobre as melhorias e pelo percebi já estou automaticamente inscrita e não é necessário fazer mais nada. Mas tenho uma dúvida. Eu completei o secundário o ano passado e este ano vou repetir um exame para tentar subir a nota. A melhoria é caso tenha uma nota no exame...
  4. Carolbb13

Pagamento- melhoria da prova de ingresso

Olá! Eu vou fazer melhoria da prova de ingresso, na escola que frequentei até ao ano passado, e ontem recebi um mail a dizer que a incríção foi aceite. Só que como vou fazer melhoria, tenho de pagar mas a escola não pediu nada... devo entrar em contacto com a escola?
  5. Carolbb13

Inscrição na plataforma

Muito obrigada 🤗 Eu já submeti a inscrição, mas quando o fiz apareceu a dizer que tinha sido detetado um erro no servidor. Isto também aconteceu a uma amiga e teve dois dias a tentar submeter a incríção. Eu vou fazer o mesmo que ela, ir tentando, para ver se fica tudo feito.
  6. Carolbb13

Inscrição na plataforma

Olá, boa tarde. Estou a fazer a inscrição na plataforma e queria confirmar o passo da ficha enes. Eu vou repetir um exame que fiz o ano passado para tentar ter uma nota melhor e candidatar-me a outro curso. Sendo assim, no passo da ficha enes, devo responder que Não, correto? E mais uma dúvida...
  7. Carolbb13

Exames nacionais

1616869499 Muito obrigada pela ajuda. 🤗🤗
  8. Carolbb13

Exames nacionais

Olá! Estou no primeiro ano da faculdade mas vou realizar o exame de história A para tentar entrar noutro curso. Estou com algumas dúvidas. O pedido de atribuição de senha é a primeira coisa a fazer?? E depois tenho de enviar um comprovativo para a escola onde vou fazer o exame?? Fui ver a...
  9. Carolbb13

Mudança de curso

Boa noite! Entrei em 2020 para a faculdade mas quero sair do curso no final deste semestre. Estou a pensar repetir os exames nacionais e candidatar-me em 2021 mas tenho algumas dúvidas. O ano passado, devido às novas regras, não tive de fazer os dois exames e optei por fazer o de português e não...
  10. Carolbb13

Cálculo da Nota de Candidatura

Desculpa, mas não entendi. A minha dúvida é mesmo saber entre aquelas duas notas (as sem educação física) qual é a minha média até porque ainda são 0.5 pontos de diferença 1596478147 Obrigada ☺️
  11. Carolbb13

Acho que não porque eu tenho quatro notas diferentes. Uma final sem educação física, uma de acesso sem educação física, outra final com educação física e outra de acesso com educação física. As minhas notas são todas diferentes mas as dos meus colegas são iguais, a média de final e de acesso é a...
  12. Carolbb13

Olá!! Alguém me pode dizer como calcular a média final de secundário. Eu sei que estes anos algumas regras mudaram mas na plataforma da minha escola tenho duas médias (o que é muito estranho) e não consigo perceber qual está certa e à minha volta todos me dão informações diferentes sobre...
  13. Carolbb13

MACS

Muito obrigada por esta resposta, mesmo. Acho que já sei o que vou fazer. Desejo-te a maior sorte do mundo para o exame e vais conseguir entar 🙂🙂
  14. Carolbb13

MACS

Eu vou ver se durante o próximo mês tenho mais um tempito e vejo-te isso, de nada!!!😃 Na boa, quando conseguires! 😁 1590954950 Eu ainda não sei como irá ser o meu futuro e se fizer exame é só para o ano. Mas quando souber eu irei ter as explicações em conta por isso muito obrigada desde já...
  15. Carolbb13

MACS

Muito obrigada por esta informação, foi muito útil!!! 😄😄😄 1590779048 Isso seria uma boa ajuda, obrigada!! 🙂🙂