Recent Content by Carolina_rocha25

1. C

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Engenharia Biomédica no IST :))
  2. C

Lista de Candidatos a Engenharias - 2021/2022

Carolina, 186,5, Engenharia Biomédica, IST
  3. C

Alojamento para alunos do ist

Olá a todos, eu candidatei-me para o ist nas primeiras cinco opções, e entretanto já arranjei um quarto em Lisboa, muito perto da universidade. Gostava de partilhar a casa com alguém que fosse da mesma universidade que eu, por isso se alguém estiver interessado em arranjar quarto na zona da...
  4. C

Exame Nacional de Matemática A 635 2021

Na pergunta 15. fiz o produto escalar de BA e BC, mas considerei a ordenada de B como y, e só depois considerei y=cos(pi:6)xk… o resultado de k foi o mesmo, só tem mais um passo intermédio… perco algum ponto, ou é também certo?
  5. C

Exame Nacional de Matemática A 635 2021

Na pergunta 15. utilizei um processo com algumas etapas diferentes, mas no final deu o mesmo resultado, e acho que é correto fazer o exercício daquela maneira… Devo perder algum ponto?
  6. C

URGENTE MELHORIAS

Mas a inscrição que fiz já anteriormente continua válida, certo??
  7. C

URGENTE MELHORIAS

Queria acrescentar um exame para fazer a melhoria da nota mas não estou a conseguir... o que é que posso fazer para resolver o assunto?
  8. C

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá a todos, eu ainda não sei a ordem das opções, mas quero uma engenharia no técnico, biomédica, biológica ou mecânica... Mais alguém a querer candidatar-se para o IST? 🥰