Recent Content by carolinampedrosa

1. carolinampedrosa

Mudanças Par/Instituição

Boa noite, Este ano entrei na universidade e estava a pensar em mudar de curso através do Par/Instituição da UC mas queria saber o que acontece caso não entre nas vagas existentes. O curso para onde gostaria de mudar tem o mesmo exame como prova de acesso, como funcionam as vagas em termos de...
  2. carolinampedrosa

Candidaturas a 2°Fase

Boa tarde, queria saber se posso posso candidatar-me á segunda fase de candidaturas quando já estou matriculada na faculdade em que fui colocada na primeira fase, tenho de meter o mesmo curso em que já estou nas opções ou posso só meter as primeiras opções e se não for colocada existe alguma...
  3. carolinampedrosa

Inscrição para os exames 2021

Olá, gostava de saber se deixar passar o tempo regular de inscrição nos exames se ainda me posso inscrever depois pagando multa. E se sim, qual é esse prazo ou uma estimativa de como costuma ser nos outros anos.
  4. carolinampedrosa

Posso faltar a um dos exames?

Fiz um curso profissional de turismo, o ano passado realizei os exames de português e geografia, este ano voltei a inscrever-me nesses dois, mas não queria ir a português por não me sentir preparada. posso sair prejudicada se não o fizer?