Recent Content by carolinatavares001

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. C

Caloiros FLUC 2020/21

Acho que a fluc ainda não disse nada em relação às matrículas (mas não tenho a certeza) mas as aulas devem ser presenciais
  2. C

Lista de Candidatos a Comunicação, Informação e Jornalismo - 2020/2021

Carolina, 16,95, Jornalismo e Comunicação - Fluc
  3. C

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá! Alguém me consegue dizer se há alguma data específica para sabermos os resultados da candidatura à bolsa?
  4. C

FLUC Jornalismo e Comunicação - UCoimbra

Nop! Só a história, mas também tenho o exame de filosofia do ano passado. E tu?
  5. C

Ahahah isso seria muito bom!!
  6. C

Então deves entrar de certeza! ☺ Eu estou com média de 15 por isso estou com poucas esperanças de entrar. Também espero que sim!!
  7. C

Olá! Estás com média de quanto? Também queria concorrer para esse curso mas sinto que a minha média é um bocado baixa para o que provavelmente irá subir este ano em comparação com os outros anos
  8. C

Caloiros 2020/2021

Comunicação social ou Jornalismo. Mais alguém? 😊
  9. C

ESEC Escola Superior de Educação de Coimbra

Espero que sim vamos lá ver, assim já conheço alguém de lá! 🤞😘
  10. C

Ainda não sei bem, falta me fazer a prova de ingresso este ano. Mas por volta dos 14,5 e tu?
  11. C

A mim também vai ser como primeira opção a esec pode ser que entremos!😊
  12. C

Dúvida sobre o Politécnico

Olá Ariana! Obrigada pela resposta 😊 Vou tentar ser mais específica para ver se entendes. O curso de comunicação social em coimbra é uma das minhas opções. A partir do 2 ano temos dois percursos alternativos: Jornalismo e Criação de Conteúdo para os Novo média. Ambos me interessam por isso terei...
  13. C

Dúvida sobre o Politécnico

Olá! Podem me tirar uma dúvida? Há cursos no Politécnico que me interessam e fui ver os planos curriculares de alguns que me interessam e vi que o 1° ano é constituído pelo Tronco comum e depois no 2° e no 3° ano há varias alternativas do que podemos seguir. A minha questão é, só podemos...
  14. C

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Olá tenho uma dúvida. Para o curso que eu quero as minhas provas de ingresso são história ou português. Como sei que me safo mais a história posso fazer apenas esse exame ou tenho que fazer os 2 obrigatoriamente?
  15. C

Olá! Estou no 12° e parece que fico cada vez mais confusa com o que seguir. Mas estive a ver Comunicação Organizacional na ESEC em Coimbra e gostei muito das saídas. Mas depois estive a ver as cadeiras e não consegui perceber muito bem se são apenas ligadas mais à economia como também tem coisas...