Boa noite.
Terminei o 12 ano e candidatei me à faculdade, no entanto não entrei onde queria e agora estou a pensar em melhorar apenas a nota do exame de português. Não desejo subir a minha média de secundário porque é boa. Estou com dúvidas do que fazer? Para fazer exame no final do ano... Tenho de assistir às aulas? Vou como aluno externo? A nota irá interferir na minha nota de secundário?
Obrigado
Olá, estou a ponderar candidatar-me para contabilidade no IPCA. Como reparei que frequentas lá esse curso, será que me podes dar uma ideia do curso e o que esperar em termos de empregabilidade e prestígio do IPCA? Abraço
Ola, este ano candidatei-me ao curso de contabilidade no ipca , como vi que andas nesse curso, gostaria de que desses a tua opinião sobre o curso e a respetiva instituicao. Outra coisa, é o sítio, como é com as residências? Obrigada
Passei para dar um thumbs up geral a todos os teus posts, sentido de humor invejável! Graças a ti já usei o dicionário mais vezes em uma semana do que em todos os meus curtos 18 anos de vida! Abraço! :D
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.
Tens sempre as duas modalidades a escolher - se pensas que será mais vantajoso para o ano repetires o Exame Nacional de Português sem ser como aluno externo, podes fazê-lo, mesmo sem assistir às aulas, supondo que tenhas tido aprovação na disciplina este ano. Na ficha ENES, deves assinalar o motivo para a inscrição correcto para prova de ingresso. Essa nota é que se terá em conta para cálculo de nota.