Recent Content by Catarina Esteves

1. Catarina Esteves

"Como funciona" a praxe

Muito obrigada fiquei muito esclarecida :)
  2. Catarina Esteves

"Como funciona" a praxe

E nesse mesmo dia é possível eu arranjar alojamento? Se as aulas começam na semana a seguir, devo ficar na semana das matriculas para apanhar a praxe?
  3. Catarina Esteves

"Como funciona" a praxe

E começa logo na semana das inscrições?
  4. Catarina Esteves

"Como funciona" a praxe

Em geral, como é a praxe na UC?
  5. Catarina Esteves

Ciências Bioanalíticas

Olá Susana, eu queria saber como funciona a praxe na ffuc?
  6. Catarina Esteves

Caloiros 2016/2017

Provavelmente eu, em bioanaliticas
  7. Catarina Esteves

UC Universidade de Coimbra

Olá, precisava de saber se aqui alguem está a tirar farmacia biomedica na UC. A entrada no mercado de trabalho é facil? Saiu um artigo no jornal publico (se nao me engano) em que mostra farmácia biomedica como um dos cursos com taxa de desemprego 0%
  8. Catarina Esteves

Ciências Biomédicas

Olá, precisava de saber se aqui alguem está a tirar farmacia biomedica na UC. A entrada no mercado de trabalho é facil? Saiu um artigo no jornal publico (se nao me engano) em que mostra farmácia biomedica como um dos cursos com taxa de desemprego 0%
  9. Catarina Esteves

Ciências Farmacêuticas vs Farmácia Biomédica vs Farmácia

Não aconcelhas farmaceuticas na industria é isso? (estou só a tentar acompanhar) As pessoas que conheces de farmacia biomedica, gostaram do curso, entraram rapaido no mercado de trabalho?
  10. Catarina Esteves

11. Catarina Esteves

12. Catarina Esteves

Gosto do Curso mas não da Escola

Ola. eu queria perguntar como funcionam as tranferencias. Eu ainda estou a finalizar agora o secundario e por onde vejo que isto vai não vou conseguir entrar em CF em coimbra. Estou a pensar concorrer para a covilha e depois mudar no final do primeiro ano, pelas mesmas razões que vós. Vou...
  13. Catarina Esteves

Ciências Farmacêuticas

Muito obrigada foste muito esclarecedor. Mas estou a ver os meus sonhos na FFUP irem a baixo depois deste exame de fsq, que não foi o melhor...
  14. Catarina Esteves

Ciências Farmacêuticas

Olá! Eu estou muuito interessada em CF na FFUP, e gostava de saber as condições dos laboratorios, professores, vida académica em geral. Obrigada :)
  15. Catarina Esteves

FFUC Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra

Para já é tudo Joana, muito obrigada e boa sorte para todos os exames e provas!