Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
É normal as notas da 2 fase saírem hoje é só saírem à tarde? E dizerem que não dão a ficha enes porque a secretaria a tarde está fechada?
Eu vou de férias amanhã é preciso de entregar a ficha enes na universidade (privada) porque as candidaturas são agora
Num das perguntas do exame de desenvolvimento, aquela sobre o sistema circulatório, um dos tópicos era dizer que uns tinham 3 cavidades e outros 4. Eu escrevi que uns tinham 2 aurículas e 1 ventrículo e os outros tinham 2 aurículas e 2 ventrículos. Acham que vão considerar certo ou não?
Pensei que sim mas não dá para por a foto.
A pergunta é: “ bactérias e plantas tem em comum..”
A- a composição química da parede celular
B- a presença de membrana celular e de mitocondrias
C- a composição química do DNA
D- a presença de cloroplastos e ribossomas
Alguém me consegue explicar esta pergunta? Eles dizem que a resposta é a (B). Mas as bactérias tem células procarioticas logo não tem mitocondrias certo?
Eu pus a (C) mas a resposta do livro é a B
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.