Recent Content by catarinabpereira

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. catarinabpereira

2° fase de candidaturas

Olá! Sim, podes usar esse exame de primeira fase agora na segunda fase de candidatura.
  2. catarinabpereira

IPS Caloiros IPS 2020/2021

Obrigada!! Entraste em quê?
  3. catarinabpereira

IPS Caloiros IPS 2020/2021

Olá olá! Entrei em Tecnologia Biomédica. Mais alguém? 😄
  4. catarinabpereira

Colocações 2020/21 - Discussão

Olá! Fui colocada em Tecnologia Biomédica no IPS mas estou a pensar candidatar-me à segunda fase na mesma (para o curso de Bioquímica na FCT)! Mais alguém em Tecnologia Biomédica? 😊
  5. catarinabpereira

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

A minha média está terrível para entrar porque os exames não foram muito bons :( e tu? Estás com uma boa média?
  6. catarinabpereira

Tecnologia Biomédica, Biotecnologia e Bioquímica

Boa tarde!! Queria perguntar se é possível fazer transferência do curso de Tecnologia Biomédica ou de Biotecnologia do Politécnico de Setúbal para Bioquímica na FCT e se for possível, sou transferida com alguma equivalência ou não? Qual dos dois cursos seria melhor opção? Se alguém me...
  7. catarinabpereira

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Vim aqui desejar boa sorte a todos! Tentem descansar o máximo possível hoje e acreditem que amanhã vão arrasar no exame! Confiança em vocês próprios. (Estou a falar como se tivesse imensa confiança em mim e acreditasse que amanhã aquilo me poderia correr super bem AHAHA)
  8. catarinabpereira

Cálculo da Nota de Candidatura

Bom dia. A resposta às tuas perguntas é a mesma, sim o resultado é arredondado às unidades e sim a média final não é arredondada. Espero ter ajudado. :)
  9. catarinabpereira

Caloiros - Bioquímica 20/21

Olá! Este ano também me vou candidatar a Bioquímica (se os exames correrem bem 😬 ) mas será em Lisboa, na FCT! Espero que te corra tudo bem, muito boa sorte!!!
  10. catarinabpereira

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Ainda bem que vim aqui tirar essa dúvida então! Muito obrigada! 😊
  11. catarinabpereira

Ahhh ok! Pensei que tinha ficado alguma coisa decidida. É que fazendo os 15 dias bate no dia 5 de Julho, que ainda não apanha nenhum dos meus exames mas se por acaso for feito novamente o teste ao meu familiar e se der novamente positivo terei de ficar mais tempo em casa. Logo, não sei se deva...
  12. catarinabpereira

Obrigada Ariana_! Vou ver se também falo com algum dos meus professores para ver se algum deles sabe mais alguma coisa sobre isso! Muito obrigada mesmo!! 😊
  13. catarinabpereira

Olá! Tenho uma dúvida, se por acaso um aluno faltar aos exames da primeira fase porque não pode sair de casa, imaginemos que tem alguém infetado ou até mesmo ele próprio está infetado com o Covid-19, o que acontece? Como será feito o exame? (Agradeço imenso se alguém me souber responder a esta...
  14. catarinabpereira

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1º Bioquímica na FCT 2º Química Aplicada na FCT 3º Bioquímica na FCUL 4º Biologia na FCUL Relativamente às duas últimas opções eu ainda não pensei muito HAHA mais alguém a querer alguma destas opções?
  15. catarinabpereira

Caloiros 2020/2021

Eu acho que começo a ter uma ideia do que quero mas o problema é sempre a média 😬🙄 Mas sinceramente eu acho que vais acabar por encontrar algo que gostes! Basta procurares e acabarás por descobrir algo que te chame mesmo a atenção, eu acredito! 😁