Recent Content by CatarinaROliveira

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. C

ULusíada Resumos Direito

ninguem arranja resumos de direito de etica pf????? e de outras disciplinas caso tenham?
  2. C

Transferência de Privada para Pública

Ando na lusíada do Porto em direito no 1.º ano. É possível fazer transferência para uma pública, de preferência, a nova de Lisboa?
  3. C

Pre Requisito Direito - Católica

Onde vejo o resultado do pré requisit de direito na católica do Porto? A senhora disse me que conseguia ver na net mas não estou a conseguir...
  4. C

Trabalho de sociologia - divórcio

Alguém tem um trabalho de sociologia sobre o divórcio??? Agradecia imenso, obrigada.
  5. C

Alguém aqui já fez o pré requisito para direito na católica do Porto? Se sim, o que saiu?
  6. C

Não vai haver or 1525862976 so para elaborar um texto? Não vai haver oralidade???
  7. C

Ola! Estou com bastante interesse em fazer o pre-requisito na Catolica do Porto. No entanto, não sei quando são, o que levar e nem como fazer o pre-requisito. Podem ajudar-me???