Recent Content by cattxi

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. cattxi

Direito na europeia, nova ou autónoma

Olá! Sim, a Católica também era uma opção a considerar, mas fiquei bastante interessada na europeia, não consigo é encontrar muitas opiniões
  2. cattxi

Direito na europeia, nova ou autónoma

Olá! Estive a ver várias faculdades com a licenciatura em Direito e fiquei interessada nestas 3. Não encontrei quase opiniões nenhumas sobre a europeia e a autónoma. Alguém tem alguma opinião? Obrigada
  3. cattxi

Economia C ou Sociologia

Olá, obrigada pela tua ajuda! 1586882170 Olá, continuo muito indecisa entre economia e sociologia, pois tive muito azar nos 2 anos de economia porque tive 3 professores diferentes e todos estiveram sempre a faltar e o meu ultimo professor nem se fala, não deu praticamente matéria nenhuma e a...
  4. cattxi

Economia C ou Sociologia

Olá. achas que é muito parecido com filosofia?
  5. cattxi

Economia C ou Sociologia

Olá, muito obrigada pela tua ajuda! 1586395057 Hey! podes dizer que matéria é que mais ou menos deram? obrigada 1586395098 Olá! Então o que se passou?
  6. cattxi

Economia C ou Sociologia

Olá! Vou agora para o 12ºano no curso de C.Socioeconomicas e gostava de saber opiniões sobre Economia C e Sociologia se fosse possível. Estou a pensar escolher Inglês como outra opção, acham que seria prejudicial escolher sociologia e assim "perder" as disciplinas especificas do curso? Obrigada!