Recent Content by Cláudia Cardoso

1. C

IPPorto O que levar para o P.Porto?

Boas, podes levar o que quiseres. Nos primeiros dias basta levar caderno ou folhas (como preferires) e um lápis ou caneta, e depois vais vendo como te dá mais jeito tendo em conta as cadeiras que tens.
  2. C

ESSPPorto Escola Superior de Saúde - Politécnico do Porto

Tanto para fazer a matrícula como as aulas são no Porto. Consulta a informação acerca dos horários das matrículas aqui Matriculas 2018/19 - 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso
  3. C

Fisioterapia

Na minha opinião, sim, eu gostei muito! Mas acho que toda a gente devia experimentar pelo menos um dia, e depois logo formas a tua opinião e decides se queres ou não continuar :)
  4. C

Fisioterapia

Quanto aos estágios não te sei dizer bem como funciona porque ainda não nos falaram muito disso. O horário é diferente todas as semanas e varia muito. Mas normalmente são bastante carregados, com aulas de manhã e de tarde. Mas como disse, varia muito ao longo do ano.
  5. C

Fisioterapia

Tens aulas teóricas e práticas normalmente onde os professores dão a matéria. No entanto também tens sessões tutorias, duas vezes por semana, com o objetivo dos alunos discutirem entre si o que foram pesquisando e também o que foram aprendendo. Assim muitas vezes já tens o mínimo de conhecimento...
  6. C

Fisioterapia

Também estava mais ou menos na mesma situação que tu, escolhi o curso um bocado a ver no que dava mas acabei por gostar imenso. De nada e boa sorte!! ;)
  7. C

Fisioterapia

O curso está organizado por unidades curriculares. Na 1ª, como já te falei, Introdução à Fisioterapia, é mais teórico, e começas por falar do modelo de ensino e depois falas de técnicas de comunicação e da profissão em si, de modelos de saúde... Essa parte é a única mais teórica. Depois nas...
  8. C

Fisioterapia

sim, acabei agora o 1ºano :)
  9. C

Fisioterapia

Olá, acho que te posso responder a isso :) No PBL somos divididos em grupo de +/- 10, onde nos é dado um "problema", que dura mais ou menos duas a três semanas, e onde nas sessões tutorias (2x por semana) vamos debatendo acerca do problema, e em cada sessão cada elemento do grupo fica...
  10. C

alguém sabe porque é que no horário de fisioterapia para a semana só aparece uma aula? quer dizer que não vai haver mais nada?
  11. C

Parece que só costumam sair no fim de semana antes de começar as aulas, de sábado para domingo.
  12. C

vamos lá ver o que nos espera :smile: