Recent Content by Clara Mota

1. Clara Mota

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá! No dia de candidatura também alterei e candidatei-me para Som e Imagem com média de 17,9. Fico feliz que tenhas entrado no que querias! Espero que corra tudo bem!
  2. Clara Mota

Solicitação de tópicos para Listas de Candidatos 2021/2022

Candidatos a Multimédia (fotografia, video, som, imagem, cinema). No meio do tópico de artes poucos vão ver ou participar
  3. Clara Mota

Solicitação de tópicos para Listas de Candidatos 2021/2022

Candidatos a Multimédia (fotografia, video, som, imagem, cinema). No meio do tópico de artes poucos vão ver ou participar
  4. Clara Mota

Lista de Candidatos a Artes - 2021/2022

Clara Mota, 179,3 , Som e Imagem, ESAD.CR
  5. Clara Mota

Erros na ficha ENES 2021

Boa Noite! Quando calculei a minha média dava 17,56. Na ficha ENES aparece 17,5. Supostamente não devia arredondar para 17,6? Não me vai afetar a nível de entrada porque a minha prova de ingresso sobe-me a nota de candidatura, no entanto isso pode-me afetar em termos de perder a colocação ou...
  6. Clara Mota

Já publiquei neste tópico mas continuo indecisa entre Som e Imagem no ESAD.CR ou Arte Multimédia na FBAUL Já pensei também em Fotografia ou Multimédia no Porto ou até mesmo Audiovisual e Multimédia na ESCS [HELP] A minha nota de candidatura é 17,9
  7. Clara Mota

Academia de Verão - UA 2021

Olá! Vou participar na Academia de Verão da UA de dia 19 de julho a 22 de julho. Gostava de saber se alguém daqui irá participar e em que curso para ver se encontro algumas caras conhecidas! Vou participar no curso de Fotografia Digital.
  8. Clara Mota

Exames nacionais 2021

Olá! Reparei que este ano existem várias provas adaptadas, a que se deve? Exemplo: Português e Geometria - 1,5 Entrelinhas Filosofia - Prova adaptada a Braille
  9. Clara Mota

HCA - Módulos 6 a 10 2021-07-06

Resumos de HCA - 11ºano: Módulos 6 a 10
  10. Clara Mota

HCA - Módulos 1 a 5 2021-07-06

Resumos de HCA - 10ºano: Módulos 1 a 5
  11. Clara Mota

De todo não conhecia esse tipo de formação, mas conheço uma parecida na minha zona de residência! Sendo que entras com a nota do exame acredito que, para ti, seja um medo ainda maior em questões de média! Espero que tenhas sorte e entres no curso de cinema! Também poderei entrar nesse mesmo...
  12. Clara Mota

Arte Multimédia também é a minha primeira opção!! Estou com tanto medo que subam as médias este ano e não consiga entrar. Quanto é que tens de média, se puder saber?
  13. Clara Mota

Arte multimédia FBAUL

Olá! Estou a pensar candidatar-me a esse mesmo curso, já tendo falado com 1/2 meninas que estão neste momento no 2ºano da licenciatura. Existem também outras opções muito parecidas de outros cursos, dentro dessas áreas, para as quais vou concorrer. Se puder ajudar me algo, não hesites em...
  14. Clara Mota

1º Arte Multimédia (FBAUL) 2º Audiovisual e Multimédia (ESCS) 3º Som e Imagem (IPL - Caldas da Rainha) 4º Fotografia (ou Multimédia no ESMAD) 5º Novas Tecnologias da Comunicação (UA) 6º Design Gráfico e Multimédia (IPL - Caldas da Rainha) Isto tudo muito indecisa e com o feeling de que vou...