Recent Content by claraalmeidab1

1. claraalmeidab1

Informações de alguns Exames Nacionais 2018-2019

Alguém por acaso pode fornecer me foto destas paginas por e-mail? Ficaria imensamente agradecida.
  2. claraalmeidab1

Exame Nacional Biologia e Geologia 2018/2019

Estou a ficar cada vez mais confusa...
  3. claraalmeidab1

Biologia e Geologia - Exame

Olá, Tens a certeza em relação a essas matérias que nao saem? Onde posso confirmar isso? E aonde posso encontrar o programa das aprendizagens essenciais?
  4. claraalmeidab1

ESEL Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

Ola pessoal! Estou a pensar em candidatar me à ESEL pelo Concurso de Mudança de Par Instituição/ Reingresso, sendo que estive até ao 1o semestre do segundo ano em CBL na ESTESL. O que me assusta neste concurso são as vagas 😬 Sabem se é normalmente muita gente a candidatar se pelo mesmo? A minja...
  5. claraalmeidab1

Curso com mais equivalências para Enfermagem

Boa tarde, Queria saber se alguém daqui esta a pensar em concorrer no Concurso de Mudança Par Instituição/Reingresso!
  6. claraalmeidab1

Medicina/Enfermagem Veterinária

Estive a consultar o regulamento de mudança de Par Instituição/Curso da UL para a FMV porque estou interessada em pedir transferência para Medicina Veterinária. Neste momento, frequento o segundo ano do curso de Ciências Biomedicas Laboratoriais. Entrei com média final de 16, tendo as provas de...
  7. claraalmeidab1

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Como o quartzito é uma rocha constituida por quartzo, ela é muito resistente. E eu acho que sendo a rocha resistente; é dificil ela ser porosa também 🤔 porosidade implica uma certa fragilidade, nao?
  8. claraalmeidab1

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Oioi... Estou para fazer o exame de BG este ano para puder voltar a entrar no curso que realmente quero. Sendo que já fiz o exame de BG há uns anitos (creio que o meu exame foi de 2015/2016) e sendo que estou a estudar sozinha em casa com ajuda dos livros de preparação de exames, gostaria de...
  9. claraalmeidab1

Eu li que não seria de grande importância 🤔
  10. claraalmeidab1

Oioi... Estou para fazer o exame de BG este ano para puder voltar a entrar no curso que realmente quero. Sendo que já fiz o exame de BG há uns anitos (creio que o meu exame foi de 2015/2016) e sendo que estou a estudar sozinha em casa com ajuda dos livros de preparação de exames, gostaria de...
  11. claraalmeidab1

Anulação da matrícula e a bolsa de estudos

Então, se cancelarmos a matrícula em dezembro p.e; ficamos com algum valor em dívida com a dges, por terem pago as propinas até lá?
  12. claraalmeidab1

Mudança de Curso

Boa noite. Tenho uma pequena duvida: Estou no 2º ano do meu curso, mas quero mudar. A minha duvida é caso eu proceda à anulação da minha matricula, agora, ou seja, sem terminar o 1º semestre, anulo só a matricula deste ano ou anulo a matricula do 1º e 2º ano, perdendo as minhas possíveis...
  13. claraalmeidab1

Oioi.. precisava mesmo de falar contigo. Quando puderes responder a minha mensagem, avisa pff.

Oioi.. precisava mesmo de falar contigo. Quando puderes responder a minha mensagem, avisa pff.
  14. claraalmeidab1

Mudança de curso e bolsa de estudos

Obrigada! 1545568720 Ou seja, quando vou anular e dizem que tenho de pagar a propina referente ao meu ano, a bolsa de estudo cobre isso tudo? É só mesmo para confirmar, desculpa.
  15. claraalmeidab1

Mudança de curso e bolsa de estudos

Ola. Tenho uma duvida em relação a bolsa e a mudança de curso: Neste momento eu sou bolseira, no entanto estou inclinada a desistir do curso ainda este semestre, pois quero tentar entrar noutro no proximo ano letivo. Pelo o que estive a ler, entendi que fico sem bolsa de estudo no novo curso pq...