Recent Content by claudiaaapinto

1. C

Física e Química A 11º (Livros de preparação)

Podem enviar me ?obrigadaaa
  2. C

Informações Prova - 2018

Sim confirma-se isso não sai nem estátistica
  3. C

Português - dúvidas e apontamentos

Olá boa noite. Tenho uma duvida num poema de Álvaro Campos. Pode me ajudar?
  4. C

Para ser sincera nem eu sei. Português é mim pior disciplina.Mas muito obrigada pela ajuda que me estás dar
  5. C

Sim concordo contigo mas a minha setora disse que era obrigatório caracterizar o sujeito poetico pq e um trabalho em que toda gente vai fazer sobre um poema na mensagem. A nser que este seja único que n seja possivel
  6. C

Agradecia mesmo muito. Porque também tenho uma apresentação mas como tenho de responder a vários tópicos é um pouco complexo sendo que é poesia.
  7. C

A sério muito obrigada pela ajuda. Comprendi o que disseste. Outra dúvida que tenho é relação à caracterização do sujeito poético. É possível?
  8. C

É sobre o poema:d.joao ii : asa do grifo e necessitava de um recurso expressivo e a sua explicação (já fiz dois "o veu" e "formidável vulto solitário " e explicação do tema (5linhas+-) Muito obrigadaaa
  9. C

Ola boa noite. Alguém poderia me ajudar com um poema da mensagem de Fernando pessoa? É urgente obrigada
  10. C

Química 12º ANO

Ola boa noite.por acaso estou em Química e acho os testes bastantes acessíveis.o pior msm e que preciso de ajuda num projeto criativo pra criar uma pilha.e um projeto criativo q esteja relacionado com indústria farmacêutica. Obrigada
  11. C

Física e Química A 11º (Livros de preparação)

Ola boa noite. Também vou fazer exame de fq.tambem podes enviar pra mim?
  12. C

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Como e que a quantidade de co2 influência abertura e fecho dos est
  13. C

ola bom dia alguém me poderia explicar no exame 2012 2 fase g1-3;g2-6? obrigadaa --- Post atualizado --- ola bom dia todos alguém me podia explicar os seguintes conceitos:pressão osmótica e pressão de turgescencia. E aonde sao utilizados por favor.muito obrigada --- Post atualizado --- Como e...
  14. C

Olá boa tarde a todos. Alguém podia explicar algumas escolhas multiplas do exame 2015 1 fase . G1-1 G2-1,2 G3-3,5 Muito obrigada!!!!! --- Post atualizado --- ola boa tarde alguem me pode explicar esta pergunta do teste intermedio de 2009 2 periodo.. " As cercárias invadem o homem, atingindo o...
  15. C

Ola boa tarde. Alguem podia me explicar a pergunta 1/2/3 do grupo I do examr de 2011 1 fase? E a pergunta do teste intermédio 2008/2009 3 periodo grupo 4-5 11 ano ; teste intermédio 11 ano 2007/2008 2 periodo g2-1;2 . E o teste intermedio 2008/2009 2 periodo grupo 1-3? Obrigada. E que...