Recent Content by cristianadr

1. cristianadr

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa noite a todos. Foi-me solicitado um documento, "acordo de regulação do exercício do poder paternal" no seguimento da análise da minha candidatura à bolsa de estudos. Gostaria de saber onde posso pedir este documento. Obrigada
  2. cristianadr

Português (soluções)

Alguém tem as soluções do manual Sentidos 12? Obrigada
  3. cristianadr

Resolução página 102 SENTIDOS 12

Alguém tem a resolução às respostas da página 102, relativamente ao fragmento 3, do livro SENTIDOS 12 da ASA? É urgente, obrigada
  4. cristianadr

História da Arte

Olá a todos. Vou terminar o 12° em Artes Visuais neste ano lectivo e terei que começar a pensar na entrada no ensino superior. O curso que me chama mais atenção neste momento é História de Arte, na FCSH ou na FLUL. Porém, não existem muitos relatos sobre o curso e as diferenças das duas...
  5. cristianadr

História da Arte

Olá a todos. Vou terminar o 12° em Artes Visuais neste ano lectivo e terei que começar a pensar na entrada no ensino superior. O curso que me chama mais atenção neste momento é História de Arte, na FCSH ou na FLUL. Porém, há muito pouca informação sobre o curso e as diferenças das duas...
  6. cristianadr

Em quantos exames me posso inscrever como interna?

Se no 12º ano, for como externa a Filosofia só posso melhorar a nota à disciplina se tiver uma pontuação mais alta do que a nota final (já com o exame de 11º) certo?
  7. cristianadr

Em quantos exames me posso inscrever como interna?

Tenho a dúvida de quantos exames é que é possível me inscrever como interna, para que a nota do exame conte para a minha nota final. E se algum dos exames do 11º ano não me correr bem, tenho de obrigatóriamente ir à 2ª fase e só depois o posso repetir no 12º ou posso optar por fazê-lo só no ano...