Recent Content by Croc76

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. C

Pedido de Recursos - Encontros 12º (Português - Porto Editora) e Economia C (Leya)

Conseguiste os testes do manual ENCONTROS 12 ? Podes mandar sff para alexfantasy76@gmail.com
  2. C

Soluções Biologia 12 areal

Se alguém tiver arranjado pode enviar me sff para alexfantasy76@gmail.com ?
  3. C

Testes do manual Encontros 12º ano - Português?

Boas! Conseguiste arranjar os teste desse manual? Podes mandar me sff ? alexfantasy76@gmail.com
  4. C

Português 11 - livro Sentidos 11

Conseguiste o teste 5 de 11o ?? Podes enviar para alexfantasy76@gmail.com SFF é urgente !!!
  5. C

Resolução Máximo 11ºAno

Conseguiste as soluções do Domínio das funções? Podes me enviar sff para alexfantasy76@gmail.com ??
  6. C

Alguém consegue arranjar as soluções do manual "Entre nós e as palavras" 11ºAno?

E tens algum material do manual Entre Palavras de 12o ??
  7. C

Recursos Psicologia 12º ano Manual Porto Editora "PSI para SI"

Alguém consegue disponibilizar as soluções/testes deste manual ?
  8. C

Soluções livro - Entre Palavras 12° ano

Podes enviar para este mail sff: alexfantasy76@gmail.com Obg!
  9. C

Soluções Biologia 12 areal

Conseguiste a soluções do manual? Se tiveres podes enviar para este mail sff: alexfantasy76@gmail.com
  10. C

Recursos do professor 12ºano

Conseguiste os recursos Novo espaço, Biologia (Areal) ou do manual Entre palavras, de português? Se tiveres manda para o mail: alexfantasy76@gmail.com
  11. C

Alguém consegue arranjar os recursos do professor/ testes do 11o ano da editora Areal ?

Se alguém tiver pode publicar aqui nos apontamentos, por favor, ou enviar para o seguinte mail: atlex@sapo.pt Obrigado.
  12. C

Entre Palavras 11º

Se alguém tiver as soluções do manual pode enviar para o mail: alexfantasy76@gmail.com Obrigado.