Recent Content by cscg

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. C

Candidatos Direito- Médias

Qual a vossa média de candidatura?
  2. C

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1° Direito em Coimbra 2° Direito no Minho 3° Direito no Minho ( pós-laboral) 4° Solicitadoria em Bragança 5° Solicitadoria em Beja 6° Solicitadoria em Barcelos
  3. C

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Para a candidatura a bolsa de estudo é necessário apresentar o extrato da conta bancária em que um membro do agregado familiar é o segundo titular ? Ou só é necessário apresentar as contas em que os membros do agregado familiar são os principais titulares?
  4. C

FDUC Direito - UCoimbra

Olá, a FDUC é a minha primeira opção, espero conseguir entrar
  5. C

Exame Nacional de Filosofia 714 2020

Como responderiam a questão: " Será que o utilitarismo é uma das teorias morais que consistem apenas num conjunto de regras para serem seguidas?" ( Exame nacional 2020)
  6. C

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1° Direito na FDUC 2° Direito na FDUL 3°Direito na FDUL ( regime pós-laboral)
  7. C

Caloiros 2020/2021

Direito em Coimbra
  8. C

Inscrição nos Exames Nacionais

Eu fiz o exame de filosofia no passado ano letivo e conclui a disciplina, este ano pretendo repetir o exame para fazer melhoria. No ponto 4.4 ( interno) eu tenho de assinalar sim ou não? Obrigada
  9. C

Funcionamento do Ensino Recorrente

Matriculei me no 12°ano do ensino regular . Ainda é possível mudar para o ensino recorrente este ano letivo?
  10. C

Filosofia - Dúvidas e Apontamentos

A relva é verde- posteriori Se a relva é verde, é colorida - priori
  11. C

Sociologia

É possível um licenciado em sociologia tirar mestrado em serviço social?
  12. C

Ciências Sócioeconómicas - História B ou Geografia A

#11 Olá, estou no 11°ano e tenho História B. Na minha opinião é uma disciplina muito interessante e relativamente acessível. Se prestares atenção as aulas e se estudares regularmente consegues obter bons resultados. A matéria de 10°ano é a partir do século XVI A matéria de 11°ano é a partir do...
  13. C

Melhoria de nota

Como fazer melhoria nas disciplinas de formaçao geral?
  14. C

Média - Educação Física conta?

A minha professora de educaçao fisica disse que contava