Recent Content by cxrolinaaa

1. C

Indústria Farmacêutica

Boa noite! Eu estudo ciências farmacêuticas na FFUL e o meu sonho sempre foi trabalhar em indústria farmacêutica! Adorava saber como se encontra a oferta de emprego nesta área e quais seriam os requisitos que eles pedem (experiência prévia). Obrigada!
  2. C

Medicina Veterinária

Bom dia, gostava de saber como se encontra o mercado de trabalho em medicina veterinária, atualmente.
  3. C

Ciências Biomédicas dá acesso a Medicina?

Muito obrigada pela informação :) <3 !!!!!
  4. C

Ciências Biomédicas dá acesso a Medicina?

Boa tarde, atualmente estou no mestrado integrado em ciências farmacêuticas na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. Visto que andas na Ualg sabes se me poderia candidatar ao mestrado em medicina? Também gostava de saber como funciona este mestrado, temos aulas durante 2 anos e de...
  5. C

Medicina Veterinária

Boa noite! Estou muito interessada em ingressar em medicina veterinária, mas gostava de saber como está a empregabilidade deste curso! Tenho lido algumas noticias de que existe mais procura de trabalho do que oferta então tenho medo de me arrepender de escolher este curso nesse sentido. Podes-me...
  6. C

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

A pergunta 2 do grupo II? É que a mim dá-me a B! Alguém me pode explicar porque é que é a A?
  7. C

Calculadoras permitidas nos Exames Nacionais

Sim, não suporta. Mas eu posso ir assim a exame ou tenha de a atualizar? Será que depois posso fazer o exame sem a calculadores em modo exame?
  8. C

Calculadoras permitidas nos Exames Nacionais

Ola, eu tenho a calculadora casio fx-9750GII. Alguém me consegue dizer como se põe em modo exame?
  9. C

Exame Nacional Física e Química A 2019

Olá, boa tarde! Sabem se a matéria do alcance sai?
  10. C

Engenharia Biomédica

Boa noite! Estou interessada na licenciatura de engenharia biomédica no ISEL mas gostava de saber mais sobre o curso nesta instituição pois a média de entrada comparada com as outras faculdades é bastante inferior. Gostava de saber se está faculdade é menos prestigiada por causa disso. Também...