Dani.Silva's latest activity

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  • Dani.Silva
    Dani.Silva respondeu no tópico Propinas-Bolsa atribuída.
    Okiii, obrigada!
  • Dani.Silva
    Dani.Silva reacted to Ariana_'s post in the thread Propinas-Bolsa atribuída with Like Like.
    Depende do valor que te for atribuído, Dani. De qualquer das formas, no separador do resultado da bolsa, vem lá discriminado o valor que...
  • Dani.Silva
    Dani.Silva respondeu no tópico Propinas-Bolsa atribuída.
    Obrigada Ariana! Como sei que também estás numa residência, sabes como funciona agora com o pagamento desta mesma? Não sei como...
  • Dani.Silva
    Dani.Silva reacted to Ariana_'s post in the thread Propinas-Bolsa atribuída with Like Like.
    Olá, Dani! Independentemente do valor da bolsa que recebas, recebes sempre o valor total da propina, pelo que sim, vais acabar por...
  • Dani.Silva
    Dani.Silva criou um novo tópico.
    Boa noite! Acabei de saber que me foi atribuída uma Bolsa de Estudo da DGES :) Eu fui pagando propinas com medo de acumular juros, agora...