Recent Content by Dani.Silva

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Dani.Silva

Propinas-Bolsa atribuída

Okiii, obrigada!
  2. Dani.Silva

Propinas-Bolsa atribuída

Obrigada Ariana! Como sei que também estás numa residência, sabes como funciona agora com o pagamento desta mesma? Não sei como funciona, ou seja se a própria bolsa é suposto cobrir a parte do alojamento
  3. Dani.Silva

Propinas-Bolsa atribuída

Boa noite! Acabei de saber que me foi atribuída uma Bolsa de Estudo da DGES :) Eu fui pagando propinas com medo de acumular juros, agora o que acontece? Nunca percebi se era suposto continuar a pagar com o dinheiro da Bolsa ou eles davam-me o dinheiro de volta e não teria que pagá-las. Eu penso...
  4. Dani.Silva

Caloiros FLUL?

Sou a única que ainda não consegue aceder ao site da ULisboa? Continua a dar erro, não percebo porquê
  5. Dani.Silva

Caloiros FLUL?

Sim, vou estar atenta, pode ser que ainda receba algum email. De qualquer das formas se não receber pelo menos já sei que é normal. Obrigada!🤗
  6. Dani.Silva

Caloiros FLUL?

Alguém que vá ter sessão de zoom amanhã às 9:30 de Alemão A1.1? É que ainda não recebi as credenciais e não sei se ainda é possível enviarem amanhã de manhã :/
  7. Dani.Silva

Caloiros FLUL?

Acho que só saem mesmo amanhã, da nossa faculdade acho que ainda ninguém recebeu
  8. Dani.Silva

Caloiros FLUL?

Também entrei em LLC!😊
  9. Dani.Silva

Caloiros FLUL?

Outra dúvida😋 Vou tentar fazer todas as obrigatórias este ano. No entanto também queria fazer uma opção livre que mais tarde poderá (ou não) realmente fazer parte de um major que vá escolher. Assim sendo, para assinalar Literatura Inglesa depois tenho que pôr como Opção livre (sendo que mais...
  10. Dani.Silva

Caloiros FLUL?

Alô! Achas que vamos receber as credenciais para o portal da ULisboa mais ou menos ao mesmo tempo que o email da DGES ou apenas por volta de segunda de manhã?
  11. Dani.Silva

Caloiros FLUL?

Ahah, podes crer! E atenção: 211 porque essas 11 vagas parecem pouco mas podem vir a dar muito jeito😂
  12. Dani.Silva

Caloiros FLUL?

Obrigada! ❤️E tu também, de certeza
  13. Dani.Silva

Caloiros FLUL?

Mais uma pessoa aqui que pôs LLC como primeira opção :)) Agora é esperar que o maldito 28 de Setembro finalmente chegue e consigamos todos entrar!
  14. Dani.Silva

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Muito obrigada! 😊 Fingers crossed🤞
  15. Dani.Silva

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Ahah, não te preocupes, também é bom!