Recent Content by Daniel Simões12

1. Daniel Simões12

Novo regime para quem tem curso profissional

Já me inscrevi na prova de ingresso Geral+Matemática, desejem-me sorte, já agora, este regime afecta de alguma forma a minha candidatura pelos exames nacionais??
  2. Daniel Simões12

Eu já tenho a senha de acesso do concurso nacional. Não estou a perceber onde queres chegar, supostamente, quando a pagina da DGES referente a esse tipo de candidatura estiver disponível, é só chegar lá e candidatares-te...
  3. Daniel Simões12

Pertences à rede de provas do centro? Se sim: Rede Provas Centro | Acesso Ensino Superior 1594147405 Rede Provas Norte: REDENORTE
  4. Daniel Simões12

Não sei quanto a vocês, mas no curso que eu quero, com tão poucas vagas é como apostar no totoloto
  5. Daniel Simões12

Ah, estás a referir-te a uma média de 14... Uma média de 14 é uma média razoável, claro que tens de trabalhar ao longo do secundário para a média que queres para o teu curso, quando eu falo em médias refiro-me a 18 e 19, por aí, esse pessoal se lhe apetecer inscreve-se neste regime de acesso e...
  6. Daniel Simões12

1594134352 Sinceramente não sei o que dizer, talvez desilusão seja a melhor maneira de descrever esta situação.
  7. Daniel Simões12

Segundo os teus cálculos, podemos assumir que eles disponibilizaram 212 vagas para 19 cursos, onde é que isso satisfaz a procura que existe e as expectativas dos alunos que tencionam ou tencionavam candidatar-se? Quando soube que eram só 4 vagas perdi o entusiasmo e sinceramente se é para abrir...
  8. Daniel Simões12

Fazem o que querem e quem sai prejudicado somos nós...
  9. Daniel Simões12

https://www.ipc.pt/ipc/estudar/ingressar/novo-ensino-profissional-provas-para-acesso-a-licenciaturas/vagas/
  10. Daniel Simões12

4 vagas e em regime pós-laboral é literalmente a gozar com a cara de quem esteve no ensino profissional...
  11. Daniel Simões12

Para além disso, para o curso que eu quero só abriram 4 vagas e é em regime "pós-laboral"...
  12. Daniel Simões12

Entretanto já encontrei e agora estou assustado, exame geral+matemática no dia 22 de julho!? Não era só em setembro?
  13. Daniel Simões12

Alguém sabe com que conteúdos as tais "provas" se vão realizar?