Olá! Num post vi que disseste que tens contactos no facebook de pessoas de alguns cursos. Tens algum que esteja em artes ou que estuda Belas Artes em Lisboa? Obrigada pela atenção :)
Olá! Há uns tempos respondeste a um post meu e continuo com algumas dúvidas com as quais esperava que me conseguisses ajudar. Estou bastante indecisa entre PM e RPCE, apesar de já ter procurado muito sobre ambos... Achas que é possível para quem tire o curso de RPCE trabalhar na área de Publicidade/Marketing e vice versa? Obrigada!
Olá Daniela. Tentei informar-me acerca de alguns tópicos sobre o regime pós-laboral e dei conta de que tinhas algum conhecimento em relação a isso... Por essa razão gostava de te perguntar uma coisa: há praxes especiais para os alunos que frequentam o regime pós-laboral? eles podem frequentar as praxes ditas para os alunos de diurno, ou não há misturas?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.