Recent Content by Daniela Caleira

1. Daniela Caleira

Lista de Candidatos a Medicina - 2021/2022

Daniela Caleira, 186,3 , NMS
  2. Daniela Caleira

Petição - REALIZAR APENAS EXAMES QUE SEJAM PROVAS DE INGRESSO

O que eu quis dizer foi, não somos contra os 30% se assim for imposto, no entanto estamos a lutar pelas mesmas condições do ano passado, só . Cumprimentos
  3. Daniela Caleira

A nossa proposta aceita a existência desse peso na nota final, no entanto concordo com o que dizes mas este é mais um ano excessional 1610306980 Se vão entrar numa faculdade, à partida vão ter de realizar provas de ingresso, e isso nós incentivamos! O IAVE já anunciou que o grau de dificuldade...
  4. Daniela Caleira

Certo 😌 1610305758 Sou eu a criadora da petição e só coloquei informação relativamente à mesma aqui! Talvez te refiras a uma petição diferente
  5. Daniela Caleira

Infelizmente não, muitos alunos já foram sujeitos a vários isolamentos profiláticos nos quais vários professores não se dignaram a enviar material ou a lecionar matéria à distância. Não há soluções. 1610304094 Ola! Agradeço imenso a sugestão e já adicionei esses dados ! Obrigada 1610304208...
  6. Daniela Caleira

Olá estudantes do 11ano e finalistas do secundário! Iniciei uma petição para apresentar perante o parlamento cujo objetivo assenta em realizar apenas os exames nacionais que correspondem a provas de ingresso nos cursos em que pretendemos entrar. Só sugerimos esta solução visto que beneficiamos...
  7. Daniela Caleira

Medicina em Lisboa: NMS ou FMUL?

Sou uma estudante do 12º Ano em Setúbal e pretendo entrar em medicina em Lisboa pela proximidade regional. Sempre estive muito inclinada para a NMS, o plano de estudos, as possibilidades de estágio que nos oferecem, a própria comunidade , parece o lugar ideal para mim. No entanto muita gente me...