Recent Content by Daniellaagos

1. D

ULisboa Centro de Línguas - FLUL

Uma dúvida relativamente aos cursos intensivos de verão: sei que no final o aluno recebe um certificado consoante o seu aproveitamento do dado nível que fez. Esse certificado dá equivalência a alguma coisa? (ex: se o aluno estiver a estudar Línguas na FLUL e se tiver o certificado de um curso...
  2. D

Covid-19: Exames Nacionais 2020

E mando a ficha preenchida por email? É preciso imprimir?
  3. D

Se não vou fazer exames, não preciso de preencher online a ficha de inscrição pra os exames pra pedir a ficha enes deste ano pois não?
  4. D

E em relação à ficha ENES? Sei que não pode ser a do ano passado
  5. D

Quem concluiu o ensino secundário no ano passado e vai concorrer este ano, o que precisa de fazer? Já fiz o pedido de atribuição de senha e imprimi o papel que pede que se vá à escola Secundária validar
  6. D

FLUL Artes e Humanidades (FLUL) ou Linguas, Literaturas e Culturas (FLUL)

Certo. Posso realizar mais ETC's, por exemplo mais 12 ou 18, para além dos 180? Ou tem de se pagar o que for extra? Há algum limite máximo de disciplinas por semestre?
  7. D

Ah ok percebo. No caso de LLC (sei que o regulamento mudou recentemente), pode-se começar no 1 semestre 1 ano a ter uma opção livre? Por exemplo: Estudo da literatura, Estudo da linguagem humana, Estudo das culturas, Coreano I e Inglês (nível que ficar)
  8. D

Uma questão relativamente ao curso de Artes e Humanidades. Quantas línguas no máximo se pode fazer? 4 como em LLC?
  9. D

Dá para tirar Direito quando se está em Ciências e Tecnologias?

Estou em Direito e vim de ciências. Não acho que seja preciso conhecimento anterior como "requisito" para Direito. É claro que se vai enquadrar as coisas todas historicamente mas isso é algo que se aprende no momento, muito nem se fala em História A pelo o que me têm dito
  10. D

Aspirantes a Direito 2019/2020

Essas cadeiras em inglês podes optar por escrever no exame em inglês ou português (o enunciado é nas duas línguas) e isso nada tem a ver com o exame de inglês B2 ao qual te poderás candidatar em qualquer ano. São coisas completamente distintas. 😊
  11. D

Residência Feminina

Olá 😊 Alguém está interessada num quarto na RUF (Residência Universitária Feminina da Universidade Católica) a 10 minutos a pé da cidade universitária por 485 euros inclui jantar e pequeno almoço? (não é preciso ser aluna da católica)
  12. D

Eu também 😄
  13. D

Entrei em Lisboa na Nova 😊😊
  14. D

Colocados 2019/2020

Direito - Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa