Recent Content by DanielMarques

1. D

Mudar de curso secundário

Bom dia Eu andei no curso de ciências socioeconomicas no secundário só que não o completei devido a não ter conseguido fazer matemática e ja tentei 3 vezes e já desisti Tenho uma questão eu posso mudar para humanidades e fazer as disciplinas que não são comparáveis com o curso ? E acabar o...
  2. D

Cursos EFA

Um curso efa financiado é mesma coisa ou tem alguma diferença
  3. D

Cursos EFA

Eu ando a procurar na internet e não encontro em Braga nenhuma com curso efa tipo c , será possível ?
  4. D

Cursos EFA

Eu estive a ver na escola onde eu ando e na folha de inscrição para o curso efa só aparece de tipo A o resto é técnico de alguma coisa sendo que o meu caso era para ser de tipo c é normal a escola não ter o tipo C
  5. D

Certificado de habilitações de conclusão do secundário

Pessoal uma pergunta um bocado parva , faltam-me fazer matemática dos três anos logo quando me pedem as minhas habilitações literárias eu só tenho o 9 ano certo ?
  6. D

Cursos EFA

Obrigado , mais uma pergunta qual era mais ou menos o teu horário , a que horas entravas e saias no noturno ?
  7. D

Ensino Recorrente, EFA ou existe um outro ensino?

Posso entrar para o efa e trabalhar ? , eu trabalho no Mac em part time
  8. D

Cursos EFA

Ola boa tarde eu tenho matemática dos 3 anos por fazer se entrar no curso efa em quanto tempo faço o curso ? As aulas são á noite As aulas são todos os dias ? Porque trabalho e quero conciliar o horário ? Tenho que aplicar bem ou faz se fácil porque eu trabalho e tenho medo de não conciliar...
  9. D

Ensino Recorrente 2018/2019

Olá boa tarde eu tenho uma dúvida , eu sou do curso de ciências socioeconomicas , eu este ano tive no recorrente a fazer matemática dos 3 anos mas nao consegui fazer , eu tinha algumas perguntas ? 1- depois de estar no recorrente posso voltar para o ensino normal ? 2- posso estar em economia e...
  10. D

Preso no 12º por causa de Matemática

ok obrigado mas acho estranho la na secretaria nem tenham falado dos exames de equivalencia
  11. D

como faço isso ?
  12. D

pois é o que eu acho , mas eles disseram que eu tinha que mudar de curso ate 31 dezembro e falaram que as regras do ensino recorrente mudam todos os anos bla bla e que nao podia nem por exame externo fazer as discplinas do curso de humanidades
  13. D

entao hoje fui falar com a secretaria da escola e eles disseram que nao era possivel eu estar no recorrente e neste momento mudar para humanidades mesmo indo a exames nacionais por externo devido a eu nao ter disciplinas compativeis do curso de ciencias socioeconomias para mudar para...
  14. D

eu hoje falei com a minha diretora de turma ela nao sabia me dizer nada , mas disse-me que acha que nesta altura nao posso trocar de ciencias socioeconomicas para humanidades nem que va por externo aos exames nas discplinas do curso de humanidades sera verdade ?
  15. D

mas em ultimo caso posso fazer o exame de historia e de outra disciplina por externo no exame nacional certo ?