Recent Content by DarkDroid

1. DarkDroid

Inscrição 2ª Fase FQ A e GD A

Ok, mas a nota da disciplina ja não muda, ou melhor, ja fica sempre com o 16 mas caso tenha nota superior pode usar a mesma para candidatura no proximo ano? Então no caso de GD A como vai tentar melhorar, no ponto 4.5(Para aprovação) mete Não e no 4.6(Melhoria da classificação) mete Sim. Caso...
  2. DarkDroid

Inscrição 2ª Fase FQ A e GD A

O meu irmão na anulou as disciplinas de FQ A e GD A sendo que na primeira obteve 8 e na segunda 16. Ele neste momento está na duvida como fazer a inscrição na 2ª Fase, ou melhor, o que colocar nos pontos 4.5 e 4.6. Se ele tiver mais que 16 a GD A a nota interna dele sobe? ou na segunda fase só...
  3. DarkDroid

Exames nacionais 11ºAno (Duvida)

Perdi me agora, então ele não tem de solicitar mudança da inscrição? Ele só vai fazer na 1ª fase para provas de ingresso, na 2ª queria fazer melhoria, quando será a inscrição para a 2ª fase? Pensei que era já agora que se mudava...
  4. DarkDroid

Obg. pela resposta. Neste caso se a media dos 2 anos for positiva vou dizer ao meu irmão para não anular, caso der negativa também anular ou não vai dar ao mesmo... Edit: A melhoria da 2ª fase é só melhoria para acesso ao ensino superior ou também muda a nota geral da disciplina também?
  5. DarkDroid

Surgiu me outra duvida, o meu irmão queria anular GD A, pois não lhe correu bem, sendo que a nota da melhoria substitui a nota final basicamente não lhe compensa anular a disciplina, certo?
  6. DarkDroid

Foi só porque aqui disseste, do que eu percebi, que como ele só se vai candidatar pro ano, pode usar a melhoria da 2ª fase deste ano nas candidaturas da 1ª fase do próximo ano.
  7. DarkDroid

Então basicamente se ele fizer na 1ªa fase só conta como prova de ingresso e se fizer na 2ª fase conta para melhoria e também pode usar para ingresso na 1ª fase de candidaturas mas só do próximo ano, certo?
  8. DarkDroid

Mas ele pode sempre fazer os exames na 1ª fase? ou basicamente não tem vantagem pois para melhoria vai ter de os repetir na 2ª fase na mesma?
  9. DarkDroid

Boa noite a todos, isto provavelmente já foi respondido mas dos tópicos que li fiquei na mesma com duvida. O meu irmão esta no 11º Ano e na altura inscreveu se para a 1a fase de FQ e GD A, sendo que ele na altura provavelmente queria anular para melhorar( que aparentemente não dava) para depois...
  10. DarkDroid

Aluno Externo - Exames

Bom dia, fui agora a escola par me inscrever no exame de Matematica A(acabei o secundário a 2 anos, na escola que fui tentar inscrever me agora) e eles pediram me, copia do comprovativo de pedido de senha, preencher o boletim de candidatura(disso ja sabia) e o boletim de vacinas(copia) com uma...
  11. DarkDroid

Pedido de Atribuição de Senha

Bom dia, fui agora a escola par me inscrever no exame de Matematica A(acabei o secundário a 2 anos, na escola que fui tentar inscrever me agora) e eles pediram me, copia do comprovativo de pedido de senha, preencher o boletim de candidatura(disso ja sabia) e o boletim de vacinas(copia) com uma...
  12. DarkDroid

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Bom eu ando no estagio, so consigo estudar por volta de 2h por dia + o fim de semana todo se for preciso. Eu no meu caso tenciono fazer ate 2 semanas um resumo da materia toda(formulas,etc) e dps fazer so exercícios ate ao exame.
  13. DarkDroid

Vou repetir exame de matemática A passado 2 anos desde que acabei o secundário, pelo que li aqui no forum eu posso escolher(este ano) se prefiro matéria nova ou matéria velha certo? Vale a pena ver a matéria nova ou focar me na velha?Visto que ainda me lembro de muitas coisas de tudo, é só uma...
  14. DarkDroid

Matemática A 2018

@Zogoid Eu estou numa situação parecida. Acabei o secundário em 2015/2016 e como obtive 9 tanto na 1ª como 2ª fase a Matemática não me consegui candidatar em licenciaturas. Neste momento estou a acabar um CTeSP(2º semestre, 2º ano) e vou estudar para o exame de matemática A, comecei a estudar...
  15. DarkDroid

Boa noite acabei o ensino secundário no ano passado mas como não obtive boa nota no exame(tive 9 na 1ª e 2ª fase) de mat.A vou repetir o exame este ano. Eu já comecei a rever a matéria mas a minha duvida é a seguinte: que tipos de exercícios devo fazer? pois não tenho tempo(estou a tirar um...