G G Grancho 19 Outubro 2022 Boa noite! Ainda tem os resumos de história do 9º? Agradecia. Cumprimentos tininha.grancho@gmail.com
A A anahhenriques 11 Março 2021 Boa tarde, podes me enviar os teus resumos de português do secundário? Desde já obrigada. Email: anahhenriques7@gmail.com
Boa tarde, podes me enviar os teus resumos de português do secundário? Desde já obrigada. Email: anahhenriques7@gmail.com
P P PSI 13 Janeiro 2021 Como está? Pode enviar os resumos do 10º para psimoes67@gmail.com? Muito obrigada e bom ano!
ivovidal14 17 Dezembro 2020 Boa tarde, podes mandar os resumos de português do 10º ao 12º ano? Obrigado. Email: ivovidal27@gmail.com
Boa tarde, podes mandar os resumos de português do 10º ao 12º ano? Obrigado. Email: ivovidal27@gmail.com
J J jessyj 12 Dezembro 2020 Olá! Será que me poderias enviar os resumos de 12 ano, por favor? Muito obrigada :) Email: ericamateus136@gmail.com
Olá! Será que me poderias enviar os resumos de 12 ano, por favor? Muito obrigada :) Email: ericamateus136@gmail.com
M M Márcia Justino 11 Novembro 2020 Olá! Podes enviar-me os resumos de Português sff? Obrigada marciafialho11@hotmail.com
E E ericapbotelho222 2 Novembro 2020 Olá, Podes enviar-me os teus resumos por favor? O meu email é o seguinte: ericapbotelho19@gmail.com
3 3 3rqqqqqqqq 28 Outubro 2020 Boa tarde, Podes enviar-me os resumos por favor? O meu e-mail é o seguinte: dalvameira09@gmail.com Obrigada.
Boa tarde, Podes enviar-me os resumos por favor? O meu e-mail é o seguinte: dalvameira09@gmail.com Obrigada.
Fátima698 26 Outubro 2020 Boa tarde, Podes enviar-me os resumos por favor? O meu e-mail é o seguinte: fatisouza86@gmail.com Obrigada.
Boa tarde, Podes enviar-me os resumos por favor? O meu e-mail é o seguinte: fatisouza86@gmail.com Obrigada.
B B Bekas C. 26 Outubro 2020 Olá! Recursos do 12º ano português, podes enviar email? askoinhas@gmail.com Obrigada
A A anahhenriques 24 Outubro 2020 Olá, podes me mandar o que tens de Português (vou fazer exame), obrigada desde já email: anahhenriques7@gmail.com
Olá, podes me mandar o que tens de Português (vou fazer exame), obrigada desde já email: anahhenriques7@gmail.com
R R rhmarina 5 Outubro 2020 Boa tarde, podes enviar-me os resumos por favor? O meu e-mail é: rh.doc.37@gmail.com.
Bruna52892 2 Outubro 2020 Boa tarde, Podes enviar-me os resumos por favor? O meu e-mail é o seguinte: bcatarinaribeiro@hotmail.com Obrigada.
Boa tarde, Podes enviar-me os resumos por favor? O meu e-mail é o seguinte: bcatarinaribeiro@hotmail.com Obrigada.
J J jojoaluno 2 Outubro 2020 Boa tarde, também estou interessada nos resumos. joanamatilde.g.m@sapo.pt
I I IndyB 2 Outubro 2020 Boa tarde David, também estou interessada nos resumos de português do 10º ao 12º, se for possível. Obrigada. Indyboris2@gmail.com
Boa tarde David, também estou interessada nos resumos de português do 10º ao 12º, se for possível. Obrigada. Indyboris2@gmail.com
C C carolinamarquesx 11 Setembro 2020 Boa tarde David! Poderias me enviar os resumos de português do 10º ao 12º? O meu email é carolinaam.174@gmail.com
Boa tarde David! Poderias me enviar os resumos de português do 10º ao 12º? O meu email é carolinaam.174@gmail.com
A A Anonim 4 Setembro 2020 Olá, poderias enviar os resumos de português do 10º ao 12º? O meu email é marialcp69@gmail.com Chamo-me Maria Luísa.
Olá, poderias enviar os resumos de português do 10º ao 12º? O meu email é marialcp69@gmail.com Chamo-me Maria Luísa.
M M mecborges 1 Setembro 2020 Boa tarde, Se for possível, também estou interessada nos resumos,«. email: mecborges@gmail.com Obrigada
Boa tarde, Se for possível, também estou interessada nos resumos,«. email: mecborges@gmail.com Obrigada