Recent Content by davidcosta3005

1. D

Mots-Clés (7º e 8º) - Testes e Recursos

boa tarde, eu tenho basta me enviar testes da sua escola de mat por mensagem privada
  2. D

Livro IAVE biologia e geologia pdf

POSSO ENVIAR TE MAS TENS DE ENVIAR PRA O MEU EMAIL DAVID.SPORTING2015@GMAIL.COM TESTES DE MATEMºATICA DA TUA ESCOLA
  3. D

Resolução Manual Novo Ípsilon Matemática 11º

para um teste de avaliação que vou ter que engloba matéria dos três anos 11 10 e 12 anos
  4. D

david.sporting2015@gmail.com tens de primeiro me enviar testes de mat da tua escola
  5. D

david.sporting2015@gmail.com tens de primeiro me enviar testes de mat da tua escola 1641317091 david.sporting2015@gmail.com tens de primeiro me enviar testes de mat da tua escola
  6. D

Diálogos do 8º ano manual soluções

Para isso tem de me enviar testes de mat da sua escola david.sporting2015@gmail.com
  7. D

david.sporting2015@gmail.com tens de primeiro me enviar testes de mat da tua escola
  8. D

david.sporting2015@gmail.com tens de primeiro me enviar testes de mat
  9. D

link up to you 11ºano

olá tudo bem posso enviar te as soluções se me enviares testes de mat da tua escola para este email: david.sporting2015@gmail.com
  10. D

Novo Ipsilon 12

sim se me enviares todos os testes de mat que tiveres da tua escola 1640631895 david.sporting2015@gmail.com
  11. D

Matemática A - Novo Espaço 10

Tenho sim mas para isso ter me as de enviar testes e fichas de mat da tu escola david.sporting2015@gmail.com
  12. D

Livros de exercícios 10° ano Matemática A

Ola boa tarde, Olha eu possuo alguns livros que te posso enviar para email. Ja agr achas que me podes enviar os teus teste de matemática? david.sporting2015@gmail.com Possuo todos os manuais mais livros de apoio