Recent Content by Dianaatigre

1. Dianaatigre

IPPorto Contabilidade Financeira e de Gestão

Alguém arranja resumos e sebentas para estudei, mesmo exercícios resolvidos?
  2. Dianaatigre

Como posso ser professora?

Olá, obrigada pela ajuda, mas estava-me a referir a professora no ensino superior
  3. Dianaatigre

ESHT Gestão da Restauração e Catering

Frequento este curso por isso alguma dúvida do curso ou da faculdade é só dizeres
  4. Dianaatigre

Entrar em Mestrado com cadeiras de Licenciatura em atraso

Sabem alguma faculdade pública que aceite ir para pós graduação ou mestrado tendo cadeiras da Licenciatura em atraso?
  5. Dianaatigre

Língua Portuguesa CEF

Boa tarde, Alguém consegue arranjar as soluções das fichas do Manual Língua Portuguesa 3 Módulo 15 e 16 da areal ?
  6. Dianaatigre

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Obrigada, acho que entendi
  7. Dianaatigre

alguém me sabe resolver?
  8. Dianaatigre

Mestrado com licenciatura por terminar

Mas as cadeiras do mestrado?
  9. Dianaatigre

Mestrado com licenciatura por terminar

Boa noite, Ando na ESHT e frequento a licenciatura de gestão de restauração e catering e tenho cadeiras em atraso, porém gostava de entrar em mestrado, alguém me sabe dizer se é possível ou se existe alguma faculdade pública que o permita?
  10. Dianaatigre

Alguém sabe resolver este exercício?
  11. Dianaatigre

Um quarto ano

Não faço 22 ainda
  12. Dianaatigre

Um quarto ano

Eu estou na ESHT pertence ao ipp e sim é menos que 30 ects de certeza.
  13. Dianaatigre

Um quarto ano

Boa tarde, Estou no 3º ano da licenciatura de gestão de restauração e catering e tenho 3 cadeiras para trás que quase de certeza não conseguirei concluir na época especial. Queria saber quanto se paga ao fazer estas cadeiras num 4º ano ou se se paga por inteiro o ano?