Recent Content by Dii Silva

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. D

Resumos de Sociologia e Geografia C 12º ano

Bom dia, se alguém tiver resumos destas duas disciplinas (sociologia e geografia C ,12ºano), poderia enviar me sff. Preciso mesmo. Agradecida
  2. D

Disciplinas opcionais do 12º ano

Olá Neste momento geografia C já é uma opção, só me resta escolher a outra que está mais complicado, mas estava a pensar em sociologia mesmo estando com algum receio. Obrigada pela ajuda que já foi muita 😊
  3. D

Pelo que me disse parece bastante interessante e nada de muito complicado, obrigada pela ajuda 😊
  4. D

Muito obrigada pela informação, já ajuda bastante!! Vou ver se consigo tirar algum feedback da minha escola 😊 Podia dizer me mais ou menos o que dão a psicologia para me ajudar também a escolher
  5. D

Bom dia, estou no curso de ciências socioeconómicas e não sei o que escolher para o próximo ano (12º). Estou em dúvidas entre geografia C, sociologia e psicologia B, só posso escolher 2. Queria que ajudasse a subir a média e não fosse tão difícil.