Recent Content by Dilsa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Dilsa

Pré-Requisito A

Boa noite. Este ano concorri na primeira fase a um curso que exigia pré-requisito A. Como não entrei, pretendo voltar a tentar na segunda fase. Sendo assim, posso utilizar de novo o mesmo pré-requisito uma vez que foi há menos de um mês? Obrigada.
  2. Dilsa

Lista de Candidatos a Medicina - 2020/2021

Dilsa Azevedo ;180,2 ; FMUC
  3. Dilsa

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Eu, mas não como primeira opção. 🙂
  4. Dilsa

Diário do Estudante 2019/2020

Boa sorte a todos os candidatos ao ensino superior! 😊
  5. Dilsa

Exame de Matemática A 635 2020

Sinto o mesmo, duas décimas também me podem fazer a diferença... Ainda estou à espera da resposta de uma professora mas sinto que não me vai aconselhar por causa de duas décimas. Mas é injusto não usarem o mesmo critério...
  6. Dilsa

Exame de Matemática A 635 2020

Também me aconteceu exatamente o mesmo...
  7. Dilsa

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Também gostava de entrar! :)
  8. Dilsa

Senha dges

Obrigada!! :)
  9. Dilsa

Senha dges

Basta eu entregar via e-mail o pedido de senha ou tenho mesmo de o entregar presencialmente na escola para poder receber a senha? Obrigada!
  10. Dilsa

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Boa tarde! Também ainda não recebi a minha senha. É suposto/aconselhado esperarmos pela senha, em média, quanto tempo? Obrigada.
  11. Dilsa

Previsões Médias 2019/2020

12. Dilsa

Obrigada pela atenção! :) O que eu quis dizer ( não sei se me expressei mal) foi que número de vagas quase multiplicou de 2016 para 2017, e mesmo assim a nota de candidatura do ultimo colocado subiu 7 décimas. Este ano o número de vagas mantêm-se, pelo que a subida poderá ser então maior? Isto...
  13. Dilsa

Olá! Coloquei na primeira opção engenharia física na FCUP e na 2a opção em Aveiro, Contudo, a nota do último colocado do ano passado na FCUP foi 16,1, registando uma subida de 1,4 valores, se não me engano. De 2016 para 2017, esta mesma nota subiu 7 décimas e o número de vagas quase duplicou (...