💶 Governo apresentou ontem novo Sistema de Ação Social no Ensino Superior: há uma nova Bolsa de Incentivo de 1045 euros, apoios ao alojamento mais ajustados e cálculo das bolsas baseado no custo real de estudar. Conhece todos os detalhes.
🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Olá! Eu precisava do manual de Geografia A do 10.ºAno (Raio-X) e o do 11.ºAno. Caso tenha esses recursos, poderia enviar-me por favor?
O meu email é: marisabarbosa025@gmail.com
Boa noite
Vi que tem as soluções do manual de português, 12º ano "Entre nós e as palavras"
Conseguia-me enviar, se faz favor?
O meu email é: anacristina.ferreira04@gmail.com
Boa noite vi um post seu que dizia que tinha as soluções do "Entre nós e as palavras", poderia enviar para o meu mail por favor? susanantunes110@gmail.com
Cumprimentos
Ola, tens as soluções (não os recursos), do manual de geografia A 11 raio x? eu que eu procurei e vi que tinhas postado algo sobre o manual mas não continha as soluções do mesmo. Se tiveres pode mandar para matilderosadoferreira12@gmail.com obrigada
Ola Diogo. Possuis o Livro de preparaçao para o Exame de Macs? Caso afirmativo, poderias partilha-lo comigo? Agradecida. Cumprimentos ananeloexplica@gamil.com
Olá Diogo, vi um anúncio seu que dizia que tinha o livro IAVE de Português, agradecia imenso se pudesse partilhar comigo.
O meu email: elianaff78@gmail.com
Bom dia Diogo, espero que esteja tudo bem. Será possível facultar-me o livro de preparação para o exame de Bio/Geo do IAVE? sarapgaudencio@gmail.com
Fico muito agradecida!
Olá Diogo,
Vi hoje de manha que tinha o o livro de exames de português de 2020. Pode-me mandar por favor para este e-mail: Beatriz2002rocha21@gmail.com.
Obrigada!
Com os melhores cumprimentos,
Olá Diogo,
Li num dos teus comentários que tinhas a versão digital do livro de exame de matemática da Leya, a versão de 2020. Pedia por favor se me podias mandar para este mail: diniscc01@gmail.com
Com os melhores cumprimentos.
Ola Diogo , se nao fosse incomodo será que me poderia enviar as soluçoes do livro R@io X - de geografia d0 11 ano ? Para o seguinte email liliana19martins@hotmail.com , muito obrigada !!!
Olá Diogo, espero que te encontres de boa saúde.
Será que me podias enviar o que tiveres de manuais de preparação para o exame de biologia e geologia?
Obg! anacarneiroamt4@gmail.com
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.