🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá! Eu precisava do manual de Geografia A do 10.ºAno (Raio-X) e o do 11.ºAno. Caso tenha esses recursos, poderia enviar-me por favor?
O meu email é: marisabarbosa025@gmail.com
Boa noite
Vi que tem as soluções do manual de português, 12º ano "Entre nós e as palavras"
Conseguia-me enviar, se faz favor?
O meu email é: anacristina.ferreira04@gmail.com
Boa noite vi um post seu que dizia que tinha as soluções do "Entre nós e as palavras", poderia enviar para o meu mail por favor? susanantunes110@gmail.com
Cumprimentos
Ola, tens as soluções (não os recursos), do manual de geografia A 11 raio x? eu que eu procurei e vi que tinhas postado algo sobre o manual mas não continha as soluções do mesmo. Se tiveres pode mandar para matilderosadoferreira12@gmail.com obrigada
Ola Diogo. Possuis o Livro de preparaçao para o Exame de Macs? Caso afirmativo, poderias partilha-lo comigo? Agradecida. Cumprimentos ananeloexplica@gamil.com
Olá Diogo, vi um anúncio seu que dizia que tinha o livro IAVE de Português, agradecia imenso se pudesse partilhar comigo.
O meu email: elianaff78@gmail.com
Bom dia Diogo, espero que esteja tudo bem. Será possível facultar-me o livro de preparação para o exame de Bio/Geo do IAVE? sarapgaudencio@gmail.com
Fico muito agradecida!
Olá Diogo,
Vi hoje de manha que tinha o o livro de exames de português de 2020. Pode-me mandar por favor para este e-mail: Beatriz2002rocha21@gmail.com.
Obrigada!
Com os melhores cumprimentos,
Olá Diogo,
Li num dos teus comentários que tinhas a versão digital do livro de exame de matemática da Leya, a versão de 2020. Pedia por favor se me podias mandar para este mail: diniscc01@gmail.com
Com os melhores cumprimentos.
Ola Diogo , se nao fosse incomodo será que me poderia enviar as soluçoes do livro R@io X - de geografia d0 11 ano ? Para o seguinte email liliana19martins@hotmail.com , muito obrigada !!!
Olá Diogo, espero que te encontres de boa saúde.
Será que me podias enviar o que tiveres de manuais de preparação para o exame de biologia e geologia?
Obg! anacarneiroamt4@gmail.com
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.