Diogo_9's latest activity

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  • D
    Diogo_9 respondeu no tópico Livro IAVE Física e Química.
    Peço desculpa a algumas das pessoas por não ter reparado no pedido, mas atualizo o link para acesso. Com os melhores cumprimentos, Diogo...
  • D
    Diogo_9 commented on MarianaaSousa14's profile post.
    Olá Mariana, Daqui a pouco enviarei esses documentos. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  • D
    Diogo_9 commented on raquel90ferreiraa's profile post.
    Olá Raquel, Acabo de lhe enviar mensagem privada com a explicação da situação. Espero ter ajudado. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  • D
    Olá, Penso que possuo os recursos que estão às procura. Se ainda precisarem pedia que enviassem mensagem privada. Com os melhores...
  • D
    Olá, eu possuo alguns recursos de preparação para o exame de português. Se alguém ainda tiver interesse pedia que enviasse mensagem...
  • D
    Diogo_9 respondeu no tópico Livro IAVE Português.
    Olá, Eu possuo os recursos que estão à procura. Se ainda precisarem pedia que enviassem mensagem privada. Com os melhores cumprimentos...
  • D
    Olá, Penso que possuo os recursos que estão à procura. Se ainda precisarem pedia que enviassem mensagem privada. Com os melhores...
  • D
    Olá Maria, Possuo os recursos que solicitas. Caso ainda necessites do mesmo pedia para me enviares mensagem privada. Com os melhores...
  • D
    Diogo_9 commented on Romeu Vieira's profile post.
    Olá Romeu, Enviei mensagem privada com os recursos que possuo. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  • D
    Diogo_9 commented on Bianca Raposo Jacob's profile post.
    Olá Bianca, Claro. Enviei mensagem privada com o recurso que solicitas! Com os melhores cumprimentos, Diogo
  • D
    Diogo_9 commented on Jekka's profile post.
    Olá Jéssica, Enviei mensagem privada sobre o assunto para enviar os mesmos. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  • D
    Olá, Possuo o documento que referem. Caso ainda necessitem solicitava que me enviassem mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  • D
    Olá, Penso que possuo o documento que referem. Caso ainda necessitem solicitava que me enviassem mensagem privada. Com os melhores...
  • D
    Olá, Penso que possuo o documento que referem. Caso ainda necessitem solicitava que me enviassem mensagem privada. Com os melhores...
  • D
    Olá, Eu tenho a edição do livro do IAVE de Biologia e Geologia de 2019, se alguém ainda tiver interesse, pedia que enviassem mensagem...