🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá será que me podes mandar todos os recursos que tiveres de Economia A e Biologia e Geologia de 11 ano por favor?? Obrigada mariacorisca2016@gmail.com
Boa tarde,
Desculpe o incómodo.
Frequento o 10º ano e preciso muito das soluções do manual de português - Encontros.
Aguardo resposta.
Agradecida.
Com os melhores cumprimentos,
Érica Frazão
Boa tarde, será que me pode enviar os testes de português 11 da leya ( sentidos, entre palavras e mensagens), obrigado
Email: marianaasousa14@gmail.com
Olá! Será que me pode enviar, por favor, recursos (testes, power points,...) dos manuais sentidos dos 10º, 11º e 12º anos? vromeu66@gmail.com Obrigado!
olá Diogo! Acha me pode enviar por email o que tiver para preparação do exame específico de economia neste seria algo direcionado para o exame nacional de economia?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.