Recent Content by diogollm

1. D

Equivalências e diploma

Boas, Eu na semana passada tive o resultado do meu pedido de equivalência e as notas das cadeiras em que tive equivalência não vão entrar no diploma porque foram feitas noutra faculdade. Assim, no diploma irá aparecer que foi dispensado de fazer essas cadeiras. Acham que posso ser prejudicado no...
  2. D

Transferência // mudança de par/instituição

Mas quando eu foi a minha universidade (iscal) perguntar eles disseram para não me inscrever no segundo ano enquanto não souber os resultados da transferência apesar das inscrições para o segundo ano acabarem no dia 31 de agosto e eu só sei o resultado das transferências no dia 10 de setembro...
  3. D

Transferência // mudança de par/instituição

eu pedi transferencia para o iscte pelo regime de mudança de curso. Eu posso candidatar-me pelo concurso nacional? Se sim se não for colocado nem pela transferência nem pelos exames mantenho a vaga no curso em que estive inscrito este ano?
  4. D

Ficha ENES

Eu vou-me candidatar pelo concurso nacional
  5. D

Ficha ENES

Já estou no primeiro ano da universidade e pretendo mudar de curso por isso foi fazer o exame de matemática e não melhorei. Preciso de pedir a ficha ENES?
  6. D

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

Eu já estou no 1 ano da universidade mas repetir o exame de matemática se eu melhorar a nota só tenho de pedir a ficha enes? E se não melhorar? Pretendo mudar de curso
  7. D

3ª Fase de Candidaturas

Tenho 2 dúvidas: 1- Entrei no iscal em contabilidade pôs-laboral se eu me candidatar a terceira fase e não entrar em nenhumas das opções fico com a vaga assegurada ou perco a vaga logo que me candidato? 2- Eu na primeira fase fiz o exame de matemática e tive 143 na segunda fase 142 preciso de...
  8. D

2ª Fase de Candidaturas

Tenho 3 dúvidas: 1- Entrei no iscal em contabilidade pos laboral se eu me candidatar a segunda fase e não entrar em nenhumas das opções fico com a vaga assegurada ou perco a vaga logo que me candidato? 2- Eu na primeira fase fiz o exame de matemática e tive 143 na segunda fase 142 preciso de...
  9. D

2ª Fase de Candidaturas

Eu estou no iscal e na segunda fase vou tentar entrar no iscal se não entrar no iscte tenho a vaga do iscal garantida? Nas opções de candidatura tenho de por como opção o curso onde entrei?
  10. D

Médias - 2ª Fase de Candidaturas

Eu não entrei por 2 décimas em engenharia informática na primeira fase. Acham que na segunda fase consigo?
  11. D

Previsões médias 2017/2018

Mandei-te PM responde sff
  12. D

ISCAL Pos laboral no iscal.

alguem me pode dizer se posso assistir às aulas de dia estando inscrito em pos laboral. Muito Obrigado.
  13. D

Candidatura Online

Alguém tem a certeza?
  14. D

Candidatura Online

Se aparecer anular candidatura e conseguir ter acesso ao recibo de candidatura significa que está tudo bem, certo?
  15. D

Candidatura Online

Se anular a candidatura não deveria recebe um e-mail a confirmar? E que tinha o username a pass e guardadas no pc e tenho algum receio que alguém tenha anulado e não tenha conhecimento