Recent Content by DiogoMaia

1. DiogoMaia

UMinho Medicina - UMinho

Olá! Se estiveres no 1º (ou até no 2º) ano os exames verdadeiramente acabam no início de maio. No primeiro ano, depois disso, tens o projeto de opcao onde terás de realizar e apresentar um trabalho no início de Junho. Posteriormente tens uma semana no centro de saúde onde tens de fazer também um...
  2. DiogoMaia

Medicina

Olá! Começando por responder à última questão: a praxe de medicina no Minho é todos os dias até Maio, da parte da manhã e normalmente de tarde também exceto quando há exames ou nas proximidades dos mesmos. Relativamente a ser abusiva, aos meus olhos não é principalmente comparando com outras...
  3. DiogoMaia

Medicina - Médias 2017/2018 - Colocações e discussão

Não tenho conhecimento de algum grupo neste momento, no entanto quando te fores matricular quem de medicina estiver responsável por te receber (normalmente após efetuares a matrícula, fora do pavilhão) vai-te por a por do grupo de caloiros e do grupo de ano que costuma existir no fb !
  4. DiogoMaia

Os meus parabéns a todos aqueles que conseguiram o seu objetivo de entrar em medicina !!! Desfrutem deste momento pela qual tanto lutaram, o curso e a profissão vão exigir muito mas valerá muito a pena ! Para quem infelizmente não conseguiu entrar, já passei por isso e não desistam dos vossos...
  5. DiogoMaia

UMinho Medicina - UMinho

Olá ! As matrículas são presenciais e são efetuadas no pavilhão universitário da UM durante a semana após saírem as colocações. Eu penso que no site da UM terás informações mais detalhadas mas o que eu levei para as inscrições foi o CC, o boletim de vacinas e o pre requisito A ! Qualquer outra...
  6. DiogoMaia