📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Olá Diogo! Desde já, obrigada pelos recursos ^^ Os do livro BioFoco 12 deram imenso jeito, e queria saber se terias também os recursos do livro Odisseia 12?
Obrigada!!
Bom dia, Diogo,
Os apontamentos que tinha de biologia de 12º ano já não se encontram disponíveis. Poderia, por favor, voltar a disponibiliza-los?
Obrigada!
Olá Diogo. Vou fazer exame de biologia para acesso dos maiores de 23 e estava a utilizar o link da drive que deixou de funcionar infelizmente. Seria possível enviar novo link ou enviar os documentos que lá estavam? Agradeço imenso.
Boa tarde, Diogo,
Consegue me disponibilizar os recursos do manual MX - Matemática - 8.º Ano e os do manual Neutrão - Físico-Química - 8.º ?
Se possível, o meu e-mail é o seguinte: luciakapela@hotmail.com
Caros estudantes,
Informo que estarei disponível para colocar novos recursos nesta plataforma como objetivo de ajudar todos vós.
Se tiverem interesse em algum recurso de alguma disciplina, por favor, responda a este post.
Saudações,
Diogo Miguel Costa Melo
14 de julho de 2024.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.
No meu perfil, encontrará todos os recursos existentes dessas disciplinas.
Cumprimentos