Recent Content by dioguinho

1. dioguinho

Melhoria de nota

Ok. Muito Obrigado
  2. dioguinho

Melhoria de nota

O Obrigado. Só mais uma questão. Quais as vantagens de melhorar a nota para o diploma?
  3. dioguinho

Melhoria de nota

E no diploma acontece o mesmo, correto?
  4. dioguinho

Melhoria de nota

Olá. Estou no 12º Ano e pretendo fazer melhoria de nota à disciplina de FQ. Na minha escola disseram-me que se eu colocasse SIM na melhoria do ensino secundário (Diploma) a nota podia descer dependendo do que eu tirasse . Achei estranho porque sempre me disseram que em todos os casos a melhor...
  5. dioguinho

2ª Fase dos Exames Nacionais

Eu estou a pensar fazer o exame mas apenas para melhoria da nota, não como prova de ingresso. Então se eu tiver melhor nota na 1ª Fase do que na 2ª, o cálculo da nota final vai envolver o resultado da 2ª Fase?
  6. dioguinho

2ª Fase dos Exames Nacionais

Olá pessoal, estou no 11º Ano e estou a pensar repetir o exame de FQA, no entanto, tenho a seguinte dúvida: se a nota da 1ª Fase for melhor que a da 2ª Fase fico com qual?
  7. dioguinho

História A - Exame

http://www.iave.pt/images/FicheirosPDF/Docs_Avaliação_Alunos/Info-provas/IP-EX-HistA623-2019.pdf
  8. dioguinho

Química ou Física 12º Ano

Olá a todos. Estou com dúvidas se devo escolher química ou física no 12º ano. Como sou aluno do Curso de Ciências e Tecnologias com específicas de FQA e GDA não me é possível escolher Biologia ou Geologia, sobrando apenas aquelas 2. Qual delas consideram mais fácil para subir a média?