Recent Content by dmariana

1. dmariana

Engenharia Biomédica 21/22 UC

Foi exatamente isso que me fez deixar bioquímica para 2a opção! Prefiro mil vezes física do que química :p É esperar para ver. Já faltou mais tempo 😁
  2. dmariana

Olá! Boa sorte! Não pude deixar de reparar, no tópico com a Lista dos Candidatos a Engenharia, que nos candidatámos com a mesma média hahahahahah 🤗 que seja um bom sinal! Eu andava a "chatear" os meus amigos com incertezas, pois comecei a ver algumas vantagens no curso de bioquímica, mas tive...
  3. dmariana

Previsão das médias 2021/2022 para as Engenharias

Isso depende de cada curso. Não vale a pena ficar "escandalizado" com quem pensa que as médias vão descer, porque aqui ninguém sabe se vão subir, manter ou descer. A maioria está a viver esta fase pela primeira vez e é um cocktail de emoções e pensamentos. Expressá-los pode até servir como...
  4. dmariana

UC Aulas presenciais?

Olá, estou com a mesma dúvida que tu, visto que vou entrar na UC. Li há umas semanas uma notícia (não te consigo passar a fonte agora, peço desculpa por estar a mandar assim coisas ao ar) em que o reitor da Universidade falava em como queria as aulas teóricas online e as práticas presenciais -...
  5. dmariana

Lista de Candidatos a Engenharias - 2021/2022

Dulce Mariana, 184,8 , Engenharia Biomédica, FCTUC
  6. dmariana

Eu fiquei meia indecisa até ao fim, mas foi por isso mesmo que quis deixar a candidatura resolvida logo no primeiro dia. Sabia que, se não o fizesse, iria andar a massacrar-me com dúvidas o tempo todo e não era isso que eu queria de todo. O mesmo!!! 1629589844 Boa sorte! Que consigas entrar na...
  7. dmariana

Falta mais de um mês para saber os resultados, é tempo a mais para uma pessoa tão ansiosa como eu! Às 23h59 da véspera do dia da abertura das candidaturas, já eu estava com o site aberto... Sei que é um exagero, mas ficas já a saber que não há pessoa mais nervosa que eu (em algumas coisas) 🤣...
  8. dmariana

É como eu... É um bocado inútil sofrer por antecedência, mas não dá para evitar
  9. dmariana

Boa sorte para ti também! Quem sabe, consigas entrar mesmo na tua 1a opção! Caso contrário, lá nos veremos :) Caso consiga entrar mesmo no curso (apesar de ter 1 valor acima da média do ano passado, estou cheia de medo), depois crio um tópico aqui na Uniarea ou coisa assim para ir tendo o vosso...
  10. dmariana

Medicina vs Engenharia

Olá, não sei se venho tarde, mas conheces o curso de Engenharia Biomédica? Não te quero influenciar, claro, mas eu tinha o mesmo dilema que tu e encontrei o que procurava nesse curso. Apenas me candidatei este ano, por isso não te sei dar pormenores, mas podes sempre fazer como eu e procurar no...
  11. dmariana

hey :) não sei qual é a tua 1ª opção, mas espero mesmo que consigas o que queres!
  12. dmariana

Espero que consigas entrar na tua primeira opção! Caso não consigas e acabes em Biomédica, espero que gostes do curso e que, quem sabe, nos conheçamos :)
  13. dmariana

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Eu tenho média para entrar na 1ª opção e, simultaneamente, acredito que a média do curso desça um pouco ou mantenha, mas há sempre aquele medo (ir)racional de não conseguir. É mesmo esperar para ver e aproveitar para descansar. Boa sorte para ti também 🤗
  14. dmariana

Quais são as vossas opções? 2021/2022

As minhas opções (por ordem) são: Eng. Biomédica - UC Bioquímica - UC Eng. Informática - UC Matemática - UC Estou mesmo muito ansiosa pela saída dos resultados, é demasiado tempo de espera :')
  15. dmariana

É muito raro encontrar pessoas nesta plataforma que tenham pertencido, pertençam ou pretendam pertencer a Eng. Biomédica em Coimbra. Assim sempre me sinto menos sozinha :p