Recent Content by drhelp

1. drhelp

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Boa tarde caríssimo. Para o puder ajudar terá que me indicar o nome e editoras do manual. Aguardo uma resposta da sua parte.
  2. drhelp

RECURSOS PROFESSOR MATEMATICA 12ºANO

Tenho acesso a recursos de manuais do secundário . Resumos e livros de apoio a exames . Quem precisar que diga quais são os manuais e verei se tenho ou não.
  3. drhelp

pedido recursos 9º ano

Ainda precisa?
  4. drhelp

RECURSOS 9 ANO

Tenho acesso a recursos de manuais de diversas disciplinas do 9ano . Resumos e livros de apoio, ECT ECT ECT Quem precisar que diga quais são os manuais e verei se tenho ou não.
  5. drhelp

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Tenho acesso a recursos de manuais do secundário . Resumos e livros de apoio a exames . Quem precisar que diga quais são os manuais e verei se tenho ou não.
  6. drhelp

URGENTE - RECURSOS GEOMETRIA DESCRITIVA - PORTO EDITORA

Boas , Alguém me consegue arranjar em PDF ou alguma forma de aceder aos manuais Geometria Descritiva: GDA 10, Porto Editora e Geometria Descritiva: GDA 11, Porto Editora ? Ficaria eternamente grato. Vai me ajudar imenso Cumprimentos,
  7. drhelp

Recursos Ensino Secundário

Boas , Conseguiste os manuais de Geometria Descritiva: GDA 10, Porto Editora e Geometria Descritiva: GDA 11, Porto Editora ? Podes me enviar por mail ? benedi.uniarea@gmail.com Cumprimentos, 1611929034 Boas , Conseguiste os manuais de Geometria Descritiva: GDA 10, Porto Editora e...
  8. drhelp

Recursos professor 10º ano

Boa tarde, Se alguém me puder disponibilizar os manuais com recursos de professor(testes+soluções manual) dos seguintes livros ficava agradeco: Boa tarde Rodrigo, Já conseguiste arranjar os recursos? Também precisava do "Manual Geometria Descritiva A"- 10.º da Porto Editora . Se conseguiste...