Recent Content by DrNoblesse

1. DrNoblesse

Medicina

Como funciona a ponderação de média? Alguém me sabe explicar concretamente? Obrigado!
  2. DrNoblesse

Aspirantes a Medicina 2019/2020

Pois...pelo que me têm dito acho q foram poucos os que começaram com tal arranque...mesmo de outros cursos 😅
  3. DrNoblesse

Aqui no ICBAS começámos logo com grande ritmo...demasiado até xD
  4. DrNoblesse

Deve ser cm muita gente tá a tentar entrar, eles bloquearam ahaha
  5. DrNoblesse

E o site das colocações? Está a me dar erro de privacidade...?
  6. DrNoblesse

Colocados 2019/2020

Medicina ICBAS
  7. DrNoblesse

Icbas pessoal!!!
  8. DrNoblesse

Eu cá acho um exagero absoluto... volto a dizer mat subiu mas fq desceu as notas altas e se mat subiu ainda mais poderá querer significar que se esforçaram mais para o exame de matemática porque querem ir pa engenharias especialmente com o aumento de vagas eu duvido que suba...e eu vou entrar...
  9. DrNoblesse

Eles disseram que vai sair apenas na data oficializada...porque comentaram sobre haver antecipação acho eu. Sim mas mesmo assim eu acho q isto é absurdo para toda a gente, continente ou ilhas...
  10. DrNoblesse

Muito mau...exigem tanto dos alunos e de estarmos preparados no dia das matrículas atribuído de acordo com o nome mas para eles qual exigência qual quê... só faltava dizerem dia 15 ás 00 para começar as aulas dia 16...
  11. DrNoblesse

O que? Mas que ridículo é isto...Ou seja só sai segunda...o pessoal das ilhas tem de ainda marcar voo nem sabe para onde, fazer mala,matrícula e procurar casa como é que isto é possível. Expliquem-me que raio de eficácia é essa. Pa não falar dos próprios do continente que mesmo assim precisam de...
  12. DrNoblesse

ICBAS Medicina - ICBAS

Ah okay devo ter visto mal. Mt obrigado!
  13. DrNoblesse

ICBAS Medicina - ICBAS

Já saiu o calendário de exames para o ano letivo 2019/2020? E mais uma questão as aulas pelo calendário acabam dia 23 de dezembro ( segunda) acham que seria mt mau faltar nesse dia? Não sou do porto e como tal provavelmente vou apanhar avião e assim poderia apanhá-lo mais cedo...
  14. DrNoblesse

Acesso ao Ensino Superior

Onde se vê os resultados oficiais das medias dos ultimos colocados?
  15. DrNoblesse

Diário do Estudante 2018/2019

Exatooo, mas sim normalmente "estudo" antes de apostar...o que vai faltar agora será o tempo para isso xD