Recent Content by Eduardo Barros

1. E

Soluções do manual de Economia C da texto editora

Olá! Alguém tem as soluções do manual de economia C da texto editora? O meu email é eduardobarros100@live.com.pt EU NÃO TENHO O MANUAL, NÃO ME MANDEM EMAILS, OBRIGADO.
  2. E

Soluções do manual de 12ºano de Direito da Texto Editora

Olá! Alguém tem as soluções do manual de direito do 12ano da Texto Editora/ Leya? o meu e-mail é eduardobarros100@live.com.pt
  3. E

Soluções livro economia C

Olá, podes mandar para eduardobarros100@live.com.pt ? Obrigado :)
  4. E

Livro do Professor - Outras Expressões 12º

pode enviar para eduardobarros100@live.com.pt
  5. E

Outras Expressões 11º

Olá, alguém tem as soluções deste livro?
  6. E

Endirecto.com 2 - manual do professor

Olá, o meu email é eduardobarros100@live.com.pt
  7. E

Livros de preparação exames 11ºano

Olá, estou no 11º ano e vou ter que realizar os exames de Geografia A e de Economia A. Alguém desse lado que já fez esses exames recomenda algum livro de preparação? Estou a pensar em comprar o da Porto Editora ou Areal para Geografia e o da Porto Editora para Economia. O que acham? Se tiverem...
  8. E

Amor de Perdição

Olá, estou em fase de transição para o 11ºano e a minha professora de Português recomendou-me ler o "Amor de Perdição" de Camilo Castelo Branco e "Os Maias". Quanto aos Maias está tudo bem, porém quanto ao "Amor de Perdição" tenho um pequenino problema. Costumo comprar os livros na Wook e...
  9. E

Estou no curso errado

Há algum tempo, escrevi um artigo (Ciências ou Humanidades ?) para este fórum a expressar a minha dúvida em relação ao curso que iria escolher no Ensino Secundário. Passaram-se 15 dias e cheguei à conclusão que devia estar em Línguas e Humanidades ao invés de Ciências e Tecnologias. Quero ser...
  10. E

Ciências ou Humanidades ?

Olá! Estou em fase de transição do 9º para o 10º e matriculei-me em Ciências e Tecnologias com Biologia e Geologia e Espanhol Iniciação. Quando estava a fazer os testes para escolher o curso tinha ideias em seguir um curso ligado às experiências laboratoriais como Bioquímica, Química...