Recent Content by Eduardo Gomes da Cruz

1. Eduardo Gomes da Cruz

Erro na Plataforma de Inscrição!

Mas acha que o problema vai se resolver? Não quero sair prejudicado com isto?
  2. Eduardo Gomes da Cruz

Erro na Plataforma de Inscrição!

Boa noite! Eu estava a inscrever-me na plataforma de inscrição dos exames, e ao registar-me mandam-me aquele e-mail para confirmar o meu registo mas ao clicar nesse link e a preencher os dados na página acontece que diz que o meu nome de utilizador já está em uso, o que não percebo visto que é...
  3. Eduardo Gomes da Cruz

Caloiros 2020/21 Engenharia Mecânica Automóvel - ISEP

Olá a todos! Alguém se candidatou ou vai se candidatar a engenharia mecânica automóvel no isep no próximo ano? Cumprimentos!
  4. Eduardo Gomes da Cruz

Exames nacionais como externo - novas medidas

Bom dia, Eu estou no 12º ano em Ciências e Tecnologias, no ano passado fui a exame de Fisico-Química com 17, tirei 13 no exame, baixei a nota para 16 e sendo um exame que irei usar como prova de ingresso decidi ir este ano a exame outra vez tentar subir a nota. Com esta nova legislação, o exame...
  5. Eduardo Gomes da Cruz

Engenharia Mecânica

sim foi, muito obrigado!
  6. Eduardo Gomes da Cruz

Engenharia Mecânica

Olá! Estou no 12.º ano, no curso de Ciências e Tecnologias e estou a pensar escolher o curso de Engenharia Mecânica para o ensino superior, e tenho a ideia de ir para o ISEP. Gostava de quem seguiu este curso e o está a frequentar, ou quem já o frequentou, me desse o seu testemunho, falasse um...