Recent Content by estudante

1. E

FDUL Direito - FDUL

Com que sebenta? Estive a ver e só o livro são 50€. Mas também podemos sempre sacar e imprimir.
  2. E

FDUL Direito - FDUL

Se fosse possível agradecia, mas bem sei que é muito trabalhoso digitalizar pois já fiz o mesmo. Se tencionares fazer para ti, tudo bem. Se não o fizeres, penso que não valha a pena.
  3. E

FDUL Direito - FDUL

Isso foi hoje mesmo comentado pelo prof de código civil. Já agora, entenderam onde é que se vai buscar as fotocópia que do livro do prof Marcelo?
  4. E

FDUL Direito - FDUL

Tal como o Rúben indicou, "introdução à economia fernando araújo".
  5. E

FDUL Direito - FDUL

Espero que sim. Muito obrigado :)
  6. E

FDUL Direito - FDUL

Muito Obrigado. Assim já não perco tempo na secretaria!
  7. E

FDUL Direito - FDUL

Boa noite Carlos. Já tivemos aulas sim! Começaram na terça! Se és da turma da noite fica descansado pois somente tivemos uma aula, ontem, de Economia! Hoje não tivemos nenhuma, apesar de grande parte dos alunos ter ido.
  8. E

FDUL Direito - FDUL

Essa média é o produto dos exames da segunda fase, daí não ter entrado na primeira fase! As aulas práticas iniciar-se-ão na próxima semana. Esta semana ainda não há. Já agora, como saberemos em que sub turma fomos inseridos? Obrigado pela confirmação!
  9. E

FDUL Direito - FDUL

É durante as aulas(do diurno), às 9, certo? É que como só cheguei na segunda de tarde e já não encontrei nada nem ninguém, tou um pouco perdido nisto...
  10. E

FDUL Direito - FDUL

Bah Não sei não. Isto este ano deu para o menos provável em tudo. Se não entrar não ficarei surpreendido. Sabes o que vai haver amanhã e sexta lá na faculdade?
  11. E

FDUL Direito - FDUL

Tenho 144. Nao conheço rapazes no pós laboral. @Ruben Vieira foste hoje?
  12. E

FDUL Direito - FDUL

Eu pelo menos não fui. Do pós laboral só há uma turma :p Não dá para enganar. Espero na segunda fase saltar para o teu horário! Eu espero, mas... :p
  13. E

FDUL Direito - FDUL

Eu também. Só sei que faltou, mas já sabiam que iria faltar... Algo me/nos passou ao lado.
  14. E

FDUL Direito - FDUL

Que aula @Isa? És de que turma? No pós laboral só tivemos uma aula.
  15. E

FDUL Direito - FDUL

Obrigado. Deverei chegar por volta do meio dia. Ainda vou a tempo da parte da tarde?