Recent Content by Estudo aplicado

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. E

Materiais para Enfermagem

ola! alguém me pode dizer se no curso de enfermagem temos de comprar estetoscópio e assim´? como acontece em medicina. Caso sim em que ano? muito obrigada desde já☺
  2. E

Biologia 12: "Terra, Universo da Vida" Recursos

tambem precisava e dos testes!!???
  3. E

Psicologia 12° ano

nao ainda nao tenho nada obrigada na msm
  4. E

Puseste gosto numa publicação em que eu pedia exercicios e testes de psicologia pensei que...

Puseste gosto numa publicação em que eu pedia exercicios e testes de psicologia pensei que terias desculpa
  5. E

seria possivel disponibilizares me pf?

seria possivel disponibilizares me pf?
  6. E

Resumos de Psicologia 12

boa tarde alguem tem acesso a resumos exercicios ou testes de psicologia b 12 ano pf? desde ja fico muito agradecido!
  7. E

Recursos Psicologia B - 12°ano

Ola ng arranja os testes e ou soluções do livro de psicologia "psi para si" 12 ano pf?
  8. E

Psicologia 12° ano

alguem consegue disponibilizar execicios, fichas, testes bem.. alguns ficheiros de psicologia 12 ano pf? o meu livro é psi para si obrigada!
  9. E

Recursos Psicologia B - 12°ano

Boa tarde alguém tem os testes e soluções do manual e caderno de atividades depsicologia da porto editora 12 ano?
  10. E

Resolução Máximo 12

Boa tarde alguém tem as resoluçoes do livro de matematica maximo 12 ano? 1569337609 da parte do calculo combinatorio
  11. E

Novo plural 11

Nao ninguém me enviou 1569325970 Eu enganei me nao é 11 é de 12 que preciso
  12. E

Livro de Matemática A Máximo 11

podes me tb enviar para o meu pf anabeatrizoliveirasilva2002@gmail.com obrigada!
  13. E

Netxplica

Boa tarde é possível encaminhar para mim também? Ficaria desde já muito agradecida 1556387676 Boa tarde é possível encaminhar para mim também? Ficaria desde já muito agradecida
  14. E

Boa tarde alguém me consegue disponibilizar o teste de português de todas as editoras se...

Boa tarde alguém me consegue disponibilizar o teste de português de todas as editoras se possívele de filosofia 11 ano ?