Recent Content by Fábio

1. F

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Bom dia, No ultimo ano lectivo estive matriculado no curso de Eng.Biomédica(1º ano), mas decidi fazer nova candidatura, onde fiz novo pedido de bolsa A dúvida é que as credenciais que me enviaram via sms foram as do ano passado, são essas que uso? É que acedendo utilizando-as aparece-me um campo...
  2. F

Equivalências

Olá! Estou a pensar em mudar de curso no fim do ano candidatando-me, de novo, pelo concurso nacional de acesso, e pelo que percebi dos comentários anteriores é possível obter equivalências a cadeiras comuns dos cursos, estou correcto ? Podendo obter equivalências, posso obter equivalências a...
  3. F

Matrículas no Ensino Superior

Olá, Tenho uma dúvida relativamente à matricula presencial, neste link: Universidade de Coimbra - Matrículas dos Colocados pelo Concurso Nacional de Acesso - ::Como fazer a matrícula presencial? , estão os passos sobre como ocorre a matricula presencial, documentos a levar para efectuar a...
  4. F

Horários

Boa tarde, Em relação aos horários, eles são disponibilizados no dia em que fazemos a matricula ou são colocados no site da universidade? É que já pesquisei e ainda não encontrei nada sobre os horários:) Outra questão não relaccionada com o tópico, no acto da matricula é efectuado o pagamento de...
  5. F

Candidatura Online

Boa Tarde, Já fiz a candidatura há algum tempo mas fiquei com uma dúvida, após ter submetido a candidatura andem pêlos menus e no menu que diz "anular candidatura" carreguem no botão que diz "manter a candidatura", isso significa que a minha candidatura não foi alterada, tendo sido aceite, e...
  6. F

Candidatura Online

Boas, O facto de poder imprimir o recibo significa que a candidatura foi aceite certo? Após imprimir o recibo é necessário fazer mais alguma coisa? Obrigado:)
  7. F

Aluno Externo - Exames

Boa Tarde, Fiquei com uma dúvida, terminei no ano passado a disciplina de FQ-A, tive que fazer novo exame na segunda fase para manter a nota à disciplina, este ano fiz novamente o exame à disciplina na primeira fase,como aluno externo, tendo tirado uma nota superior à nota final da disciplina. A...
  8. F

Ficha ENES

Boa Noite, Tenho algumas dúvidas: Para requisitar a Ficha ENES basta pedir na secretaria e entregam-nos na hora a ficha ou tem que se fazer algum procedimento? Já se pode obter a ficha amanhã ou tem que ser noutro dia? E não percebi muito bem a parte do preenchimento com preferência regional...
  9. F

Engenharia Biomédica

Olá! Também estou a pensar em ir para Engenharia Biomédica, por isso gostava de saber um pouco sobre o curso, desde as áreas cientificas que fazem parte do curso, até saídas profissionais. Como gosto muito de matemática e fisica queria também saber se é um curso adequado aos meus gostos! :)