Recent Content by Fabio_viana

1. Fabio_viana

Arrependi-me de ter ido para ciências, o que devo fazer?

Não sei como funciona, mas no caso dos meus colegas eles entraram a mais de meio do ano escolar, apenas tiveram de realizar as provas e estudar o que tínhamos dado até a data.
  2. Fabio_viana

Arrependi-me de ter ido para ciências, o que devo fazer?

Olá, quando eu andava no secundário tive 2 colegas que estiveram na mesma situação em que estas atualmente, e trocaram para o profissional e para outros cursos. Se sentes que não é a área que queres seguir podes sempre trocar, não vais perder nada por isso. Só tu sabes se queres dar uma...
  3. Fabio_viana

Ficha Enes 2021 - dúvida

Olá através da plataforma Piepe, tens uma opção para pedir a ficha ENES.
  4. Fabio_viana

Exames e provas de ingresso para alunos do ensino profissional

Na da universidade a que vais candidatar deves ter uma pagina onde podes ver as condições para o acesso.
  5. Fabio_viana

Inscrição para os exames 2021

Olá, se não te enviaram os dados, tenta entrar em contacto com eles para ver o que se passa.
  6. Fabio_viana

Olá, tens de entrar em contacto com a escola.
  7. Fabio_viana

Enfermagem, sim ou não?

Olá, eu também vou tentar entrar em enfermagem, mas na ESSNcvp, e pelo que sei os estágios são realizados em vários sítios, pois em cada estágio vais estar a por em pratica algo diferente. Em relação aos colegas e professores é uma sorte, tanto podes ter um apoio enorme de ambos os lados, como...
  8. Fabio_viana

Pedido de atribuição de senha

Olá, se for como no ano passado o pagamento era feito na escola, mas tens de confirmar com a tua escola, manda e-mail.
  9. Fabio_viana

É possível candidatar-me pelo CNAES e por M23 ao mesmo tempo?

Olá, não é possível. Este ano inscrevi-me em Aveiro, paguei e depois ligaram-me a dizer que tinha sido excluído porque apesar de ainda não me ter candidatado pela maneira "normal", só o facto do meu exame ainda estar valido é logo fator de exclusão, o que é ridículo, pois com mais de 23 anos...
  10. Fabio_viana

Pré requisitos 2021

Olá, o ano passado preenchi o pré-requisito A para me inscrever em enfermagem. Como não entrei vou efetuar a inscrição este ano novamente, ou seja tenho de preencher o requisito novamente certo?
  11. Fabio_viana

atribuição de senha para o exame nacional

Olá o ano passado e este ano enviei sem assinar, pois agora não precisamos de ir a escola presencialmente.
  12. Fabio_viana

Enfermagem

Podes fazer inglês mas lá está a não ser que o curso peça a disciplina é igual fazer ou não o exame. Eu também vou usar apenas o exame de biologia como prova de ingresso, e as probabilidades de entrar são as mesmas de quem fez os pares de exame. Para enfermagem para ingresso apenas conta o...
  13. Fabio_viana

Caso tenham problemas a efetuar a candidatura, basta entrar em contacto com a escola na qual se querem inscrever e eles ajudam a tratar do processo. Eu estava a ter problemas a enviar ficheiros, e bastou enviar email para a escola e rapidamente pediram para enviar para eles em vez de fazer...
  14. Fabio_viana

Enfermagem

Olá, se estas a pensar entrar em enfermagem então vais usar como prova Biologia e Geologia, Biologia e Geologia + Físico química ou Biologia e Geologia + português certo? Então apenas tens de te focar em ter a melhor nota possível nos exames de ingresso que pretendes fazer, mas claro que nunca...
  15. Fabio_viana

Ingresso No Ensino Superior com exames do ano passado

Tem lá uma caixinha para selecionar o pedido da ficha enes.